segunda-feira, 24 de março de 2014

É através das pequenas coisas que Deus fará um grande milagre!!!

 E uma mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos.
E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.
Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas.
Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia.
Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia.
E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.
Então veio ela, e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto.
2 Reis 4:1-7


Amados, ontem ouvi essa palavra e tocou muito meu coração.
Alguns itens relacionados a palavra acima destacada me fez pensar e rever meus conceitos, pois as vezes pensamos que estamos agindo perfeitamente e ai vem a palavra do Senhor e nos faz colocar as mãos na consciência e refletir sobre nossos atos, nossas palavras, nossos relacionamentos.
Amados, essa mulher, viúva tinha uma divida que foi deixada pelo seu esposo que faleceu, e, quando nos casamos nos tornamos uma só carne não somente em relação as coisas boas, mas nas ruins também, tanto que quando nos casamos prometemos ser fieis na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e, essa mulher se encontrava com uma divida que não podia pagar,então queriam seus filhos como pagamento de sua divida, porém essa mãe se viu no desespero e procurou o homem de Deus que lhe pediu para procurar na vizinhança vasilhas. Amados ai paramos para pensar: como é nosso relacionamento com nossa vizinhança???? Se fosse conosco sera que teríamos essa amizade, será que eles iriam nos ajudar, ou será que nossos vizinhos iriam comentar palavras ruins a nosso respeito???
Por isso amados, temos que deixar bons testemunhos por onde passarmos, pois sempre alguém estará nos observando, nossas condutas, nossos passos ,nossas atitudes.
Amados, as vezes esperamos que Deus fará um milagre com algo tão grande em nossas vidas, e, naquilo que desprezamos, que damos menos valor é que Deus age e faz tudo acontecer...
Como aconteceu com essa viúva, que, através de algo tão simples, Deus fez um milagre tremendo em sua vida...

Amados de valor as pequenas coisas que estão sendo desprezadas, pois é através delas que Deus fará um grandioso milagre em suas vidas!!!
Pensem nisso!!! Que Deus fale poderosamente em seus corações!!!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

O MELHOR GINECOLOGISTA

Recebi e gostaria de compartilhar...
O MELHOR GINECOLOGISTA 
Gostei da solução deste Médico... vale a pena ler!

Muito Boa!!! esse é pra todos aqueles que são MODERNOS
 e por isso são a favor do ABORTO!!!!!!! 
Não deixem de ler, é rapidinho, em poucas linhas uma lição de vida! 


Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz: 
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro... 

O médico então perguntou:
- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça? 

A mulher respondeu: 
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. 

O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher: 
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora. 
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim , a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... 
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime. 
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso,que por um momento pensei em ajudá-la. 
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!! 

Você sabe desde quando Deus te ama? 
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

Não deixe seus sonhos morrer!!!!

Tudo é nosso e nos foi dado pela morte e ressurreição de Jesus Cristo na cruz do calvário. Todas as coisas nos pertencem, as atuais e as que ainda virão. (1 Coríntios Capítulo 3 Versículos 21 a 23)

Amados temos o péssimo costume de nos deixar levar pelas opiniões e conceitos das pessoas, deixando assim que elas matem nossos sonhos, nossos desejos, nossas metas e nos sinta derrotados, com isso desanimando cada vez mais e deixando acontecer, tipo: seja o que Deus quiser.
Amados, agindo assim estamos realizando um sonho de alguém que só quer nos ver derrotados, quer nos ver no fundo do poço, nos rendendo a ele, e sabemos muito bem quem é: isso mesmo, o diabo. Ele tem prazer na minha e na sua derrota, por isso amados não devemos deixar nossos sonhos morrer, desanimar de nossas metas, nossos objetivos, pois Deus sabe a hora, o momento certo de nos abençoar, mas não podemos desistir, não devemos dar ouvidos as pessoas que nos colocam caraminholas em nossas cabeças, nos fazendo desistir, pois pessoas assim são usadas, infelizmente, para nos derrotar, nos fazer abaixar nossas cabeças e parar de lutar, e, isso amados não podemos fazer nunca!!!!
Sabe amados, eu passo lutas sim, e muitas e muitas vezes já pensei em desistir, já chorei, já me angustiei com diversas situações de humilhações, mas amados, uma força vinda de dentro de mim, creio e tenho absoluta certeza, que foi colocada, plantada por Deus em mim,não me deixa desistir, e, muitos já me aconselharam a desistir sim, mas outros me aconselharam a não abaixar a cabeça para o inimigo, para as pessoas que me afrontam, me humilham, pois grande é o meu Deus, e não posso desistir agora, pois tenho sede em receber minha vitória, e, sei amados que será no momento oportuno, escolhido por Deus...
Amados, não deixem seus sonhos morrer, não permita que palavras de derrota, conselhos não inspirados por Deus te faça desistir dos seus objetivos, pois Deus está com você amados, mesmo que a luta seja grande, levante a cabeça e continue, não pare amados, não desista!!!!
Que essa palavra possa lhe tocar o coração como tocou a minha amados!!!

Que Deus os abençoe poderosamente!!!!


Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...