quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Testemunho maravilhoso Bianca Toleto


Amados boa noite!!!
Já havia assitido esse testemunho, mas hoje assisti novamente e mais uma vez fui impactada pelo poder sublime de Deus e ter a certeza que quando Deus opera ninguém e nada pode impedir, mesmo que as circunstâncias se mostrem contrárias.
Amados assistam esse vídeo e seja impactado pelo poder de Deus...
É muito forte amados, um testemunho de vida!!!

Que Deus fale ao seu coração amados, e, se está passando por algum problema amados Deus pode todas as coisas amado!!!


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Deixe Deus agir no tempo Dele!!!!

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Boa noite amados do Pai!!!
Puxa vida, quantas vezes questionamos os acontecimentos em nosso dia-a-dia, por não serem da forma como imaginamos...
Queremos que tudo aconteça da forma, no tempo que queremos, mas nos esquecemos que quando oramos entregamos nossas vidas nas mãos de Deus, então Ele vai trabalhar da forma e no tempo que Ele quiser e que sabe que é o melhor para nossas vidas.
Não adianta tentarmos adiantar o relógio de Deus. Em muitos casos Deus, através dessa espera, para nós angustiante, é apenas uma forma de nos ensinarmos alguma lição para podermos saborear a vitória com mais prazer.
No versículo acima Ele diz que conhece os planos que tem para nós, que são planos bons e não maus, planos que irão nos agradar e não nos entristecer ou causar algum dano, então só temos que descansar e aguardar o agir de Deus em nossas vidas.
Ele nunca demora, mas sempre chega no momento correto....
O trabalhar de Deus em nossas vidas é perfeito.
As vezes encontramos soluções para algumas causas, achando que Deus está no negócio e que essa é a hora de comemorar a vitória, mas nos esquecemos que nós é que agimos do nosso jeito, e, não esperamos Deus fazer o melhor. É ai que vem a frustração, a tristeza, achando que Deus não está nos ouvindo, quando na verdade nós é que não estamos aguardando o tempo de Deus e Ele nos direcionar. 
Preferimos tomar as rédeas da situação, e, ai quando não dá certo ficamos frustrados ou até mesmo culpamos Deus.
Ele age no tempo correto, nem cedo nem tarde, no tempo exato de acontecer.
Temos que deixá-lo trabalhar e descansar Nele....
Que Deus fale ao seu coração!!!!


Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...