"A morte e a vida estão no
poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto."
Pv
18:21
Bom dia amados do Pai. Que Jesus esteja presente em suas vidas hoje e sempre.
Amados já falei nessa blog a respeito da língua, porém essa palavra sempre me incomoda muito porque é algo tão sério que tem tanto poder, que temos que tomar muito cuidado com o que sai da nossa boca...
Existem palavras que saem da nossa boca que são terrivelmente destrutivas, amaldiçoadas, e, as vezes, usamos palavras que ao nosso ver são simples, porém pobre demais em fé.
Quando alguém está doente por exemplo e dizemos: Se Deus quiser você ficará bom logo.
Isso na linguagem de Deus não existe amados, temos que ter fé e crer no que dizemos, senão de nada vale, seria melhor não ter falado nada ao doente, que espera ouvir palavras de ânimo, fé, incentivo...
Deus sempre vai querer nossas bençãos, nossa saúde, que nossa vida familiar esteja bem, portanto, sempre temos que dizer palavras que nos leva para frente e não com dúvida, pois a duvida não faz parte do vocabulário de Deus e, contudo, não deveria fazer parte do nosso também.
Temos que vigiar também quando falamos algo para nossos filhos, de como o chamamos, como falamos com nossos entes queridos, aos nossos colegas de trabalho. Palavras simples como você não presta, você nunca vai vencer, talvez tal situação dê certo, você é um lixo, será que vai dar certo?, são palavras que empurram a pessoa para baixo.
Vamos vigiar em nossas palavras para não cometer erros que nos farão sofrer no futuro...
Que Deus possa falar ao seu coração através dessa singela palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário