quinta-feira, 26 de julho de 2012

VIVA O PRESENTE COM INTENSIDADE!!!!

Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. MATEUS 6:42

Bom dia amados... Que Deus esteja com vocês.
Amados você já passou pela situação em que você não consegue se desligar e relaxar completamente e viver o presente. Mas a sua mente não para de trabalhar um minuto sequer e quando você para e pensa o dia passou e você não desfrutou dele e dos acontecimentos vividos???
Pois é, eu vivo isso amados, e é terrível, é uma briga interna dentro de mim, da minha mente que só Deus para tirar, porque enquanto eu poderia estar curtindo o hoje, o dia maravilhoso que Deus criou para mim, eu fico preocupada com o que vai acontecer semana que vem, mês que vem e isso é terrível mesmo porque eu não consigo controlar minha mente, e, quando percebo o dia foi embora e eu não o curti.
Mas graças a Deus que não passo por essa batalha sozinha, pois tenho um Deus que me ajuda em todas as coisas e quer curar, libertar, eu e você dessas preocupações, pensamentos, e principalmente, a ansiedade que existe dentro de nós.
Isso nos atrapalha terrivelmente e nos impede de viver o hoje, o presente maravilhoso que Deus tem para nós a cada dia...
Se você passa pelo mesmo processo amados, vamos nos unir em oração, pois Deus é fiel e justo, e Ele cuida de nós até mesmo quando estamos dormindo.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmo 127:2.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!!!!
Tenham um dia maravilhoso e viva-o como se fosse o último de suas vidas..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...