quarta-feira, 19 de março de 2014

Não deixe seus sonhos morrer!!!!

Tudo é nosso e nos foi dado pela morte e ressurreição de Jesus Cristo na cruz do calvário. Todas as coisas nos pertencem, as atuais e as que ainda virão. (1 Coríntios Capítulo 3 Versículos 21 a 23)

Amados temos o péssimo costume de nos deixar levar pelas opiniões e conceitos das pessoas, deixando assim que elas matem nossos sonhos, nossos desejos, nossas metas e nos sinta derrotados, com isso desanimando cada vez mais e deixando acontecer, tipo: seja o que Deus quiser.
Amados, agindo assim estamos realizando um sonho de alguém que só quer nos ver derrotados, quer nos ver no fundo do poço, nos rendendo a ele, e sabemos muito bem quem é: isso mesmo, o diabo. Ele tem prazer na minha e na sua derrota, por isso amados não devemos deixar nossos sonhos morrer, desanimar de nossas metas, nossos objetivos, pois Deus sabe a hora, o momento certo de nos abençoar, mas não podemos desistir, não devemos dar ouvidos as pessoas que nos colocam caraminholas em nossas cabeças, nos fazendo desistir, pois pessoas assim são usadas, infelizmente, para nos derrotar, nos fazer abaixar nossas cabeças e parar de lutar, e, isso amados não podemos fazer nunca!!!!
Sabe amados, eu passo lutas sim, e muitas e muitas vezes já pensei em desistir, já chorei, já me angustiei com diversas situações de humilhações, mas amados, uma força vinda de dentro de mim, creio e tenho absoluta certeza, que foi colocada, plantada por Deus em mim,não me deixa desistir, e, muitos já me aconselharam a desistir sim, mas outros me aconselharam a não abaixar a cabeça para o inimigo, para as pessoas que me afrontam, me humilham, pois grande é o meu Deus, e não posso desistir agora, pois tenho sede em receber minha vitória, e, sei amados que será no momento oportuno, escolhido por Deus...
Amados, não deixem seus sonhos morrer, não permita que palavras de derrota, conselhos não inspirados por Deus te faça desistir dos seus objetivos, pois Deus está com você amados, mesmo que a luta seja grande, levante a cabeça e continue, não pare amados, não desista!!!!
Que essa palavra possa lhe tocar o coração como tocou a minha amados!!!

Que Deus os abençoe poderosamente!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...