terça-feira, 6 de maio de 2014

Não murmure!!!

Essas pessoas vivem se queixando, descontentes com a sua sorte, e seguem os seus próprios desejos impuros; são cheias de si e adulam os outros por interesse. 

Amados quando li essa palavra poderosa da Joyce Mayer, foi como um cala boca para mim, porque as vezes minhas atitudes são exatamente essas: falar, falar, falar no problema, como se de tanto falar, ele fosse desaparecer da face da terra, mas isso nunca acontece, pois resmungar, murmurar e dar enfase no problema não vai resolver, mas sim, vai mostrar a minha falta de fé para quem esta ouvindo minhas reclamações.
Pois se não creio no poder de Deus para solucionar os problemas, ou me prover um escape seja lá como e quando for, então não tenho fé.
Quando creio no poder de Deus e demonstro minha fé Nele minhas palavras mudam, elas não abrem espaço para reclamações, como aquela mulher da bíblia conforme versículo abaixo:

Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem. 2 Reis 4:26

Se puderem ler o capitulo todo verão que essa mulher perdeu o marido e após isso os credores vieram cobrar a divida que o seu marido havia deixado, e, parra liquidar a divida, como não tinha dinheiro ia deixar seus filhos como servos, e, mesmo diante de tanta tragédia em sua vida, ela não murmurou, não descarregou seus problemas, mas disse somente: Vai bem!!!

Pensem nisso amados, assim como eu também pensei quando li essa frase e esses versiculos!!!!
Isso é uma lição paraa todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...