quinta-feira, 23 de abril de 2015

Deus é a minha força!!!!


O meu corpo e o meu coração
poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre.SALMO 73:26

Boa noite amados!!! Que a paz de Jesus esteja em seus corações hoje e sempre.
Hoje que falar sobre força. É tão difícil pensar em força no momento da tribulação, não é mesmo? Quanto mais viver essa força em nossas vidas. Parece que tudo se desmoronará em nossas cabeças quando tudo não vai bem.
É muito fácil desejarmos, aconselharmos alguém a ter força num momento de dificuldade, mas viver essa força é quase que impossível em nossa mente carnal.
Quando estamos de alguma forma ligados em Deus parece que essa força vem de uma forma tão incontrolável em nossas vidas que nem sabemos explicar, mas só nos damos conta do quão fortes fomos quando essa luta termina, que nem percebemos que se não fosse por ela não sobreviveríamos, não conseguiríamos ir até o final e receber a vitória.
Nós somos tão pequenos, tão falhos diante da grandeza de Deus, da força que Ele nos transmite e nos dá todos os dias.
As vezes as lutas são tão grandes que não basta olhar para o próximo e ver o quanto somos ricos, somos poderosos em comparação a certas pessoas, precisamos sentir que a resolução do problema está próximo e que iremos vencer.
É ai que surge uma força vinda de Deus para nos amparar, nos consolar, nos ajudar e não permitir que algo nos falte.
Ele cuida tanto de nós e como somos ingratos!!!
Ele morreu por nós e mesmo assim achamos nossos problemas intermináveis, achamos que murmurar vai nos trazer respostas, vai nos curar, vai nos fazer aparecer dinheiro em nossa conta bancária, enfim, achamos que julgar, maltratar o próximo vai nos trazer a paz, a solução, quando apenas com nosso silêncio, nosso buscar e esperar em Deus é o suficiente para Ele agir e não se entristecer conosco.
Eu assisti esse vídeo e me senti a pior das criaturas, me senti a pessoa mais ingrata da face da terra e pedi perdão a Deus pelas murmurações, pela falta de fé, incredulidade muitas vezes. Precisamos aprender a valorizar o que temos e o que somos amados aqui e agora. Esse é o momento de vivenciarmos a palavra de Deus. Murmuramos, quando muitos vivem em situações precárias. Não tem NADA, absolutamente NADA e mesmo assim conseguem sorrir, quando nós somos ricos pelo que temos e mesmo assim murmuramos, julgamos e questionamos a Deus.
Glorifico a Deus pela minha casa, minha família, minhas lutas que pra muitos não é nada comparado a luta de muitas pessoas, glorifico por não me deixar faltar nada, absolutamente nada.
Que essa palavra e esse vídeo fale aos corações.
Que Deus os abençoe poderosamente!!!!