quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sai fora Ansiedade!!!!


 Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. 


Recebi a mensagem abaixo hoje, no dia da minha prova da faculdade. Veja bem, num momento de altíssima ansiedade, pois são as últimas, etapa final e como se livrar da ansiedade que tanto nos atrapalha:

Ficamos ansiosos quando desviamos o nosso olhar de Deus e de tudo aquilo que Ele já fez e é capaz de fazer.
As preocupações do mundo, a correria do dia a dia, os imprevistos, são coisas que podem tirar a nossa paz. Apesar disso, devemos acreditar no poder de Deus e confiar que Ele nos ajudará a ultrapassar qualquer barreira que estiver no nosso caminho!
Trabalho, dinheiro, família, saúde, planos, decisões... Às vezes é tudo demais. Você se sente esmagado pela pressão?
Você não está sozinho. Deus quer ajudar. Pare e tire um tempo para orar. Lembre quem Deus é, todas as promessas que Ele fez e vai cumprir. Agradeça.
Conte seus problemas para Deus. Entregue cada situação a Ele. Depois descanse e siga em frente, sabendo que Deus está no controle. Ele carrega o peso que você não consegue suportar.E aí, já relaxou?

Por mais que queremos dizer que sim, já relaxamos e já estamos mais calmos mediante tantas situações que nos remetem a ansiedade, lá no fundinho o frio na barriga nos entrega, nos aponta dizendo: estou aqui, escondida, mas estou...
Isso nos atrapalha tanto.
Estou aqui aguardando o início de minhas provas dizendo a mim mesma que tudo está perfeitamente no lugar, perfeitamente bem, quando na verdade a ansiedade quase me corroe por dentro kkk.
Mas confio num Deus dono de total sabedoria, que de acordo com meus esforços, pois estudei e muito, me honrará nessa fase da minha vida.
E isso serve para qualquer situação: dinheiro, família, trabalho, filhos, saúde. Temos que não ficar de braços cruzados, mas agir e confiar em Deus, que nos honrará pelo nosso esforço.
Agora a situação seria completamente diferente se não tivesse estudado e vindo pela sorte, ai nem teria coragem de cobrar nada de Deus, pois não me esforcei.
Então amados, confie os problemas a Deus, mas nada de ficar de braços cruzados.
Se eu peço a Deus que me ajude a emagrecer, mas não paro um minuto de comer, como posso ver resultados????
Pensem nisso!!!!!

Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...