quinta-feira, 30 de março de 2017

Virtudes Bíblicas sobre os filhos - 1ª Virtude: Salvação

Boa tarde amados!!! Mais uma vez venho compartilhar com vocês algo muito enriquecedor para nossas vidas e para a vida de nossos filhos.... 

Com a autorização da Erika do "Mães que oram" , quero que suas vidas sejam enriquecidas, assim como a minha está sendo através desse propósito de oração pelos nossos filhos. 
Que a mensagem fale mais ao seu coração e obrigada Erika por nos permitir compartilhar esse material abençoado...

Virtude 1:  Salvação. "Vocês, céus elevados, façam chover justiça; derramem-na as nuvens. Abra-se a terra, brote a salvação, cresça a retidão com ela; eu, o Senhor, a criei. "  Isaías 45:8

O que brota? O que brota são sementes, elas brotam e se transformam em árvores que produzem frutos. Então a Salvação é uma semente, e essa semente Deus a plantou em cada um de nós desde a fundação do mundo. Quando nossos filhos eram substância ainda informe essa semente já estava lá e ele sendo gerado NELA. Mas para que essa semente brote existe um ato necessário: em Rm 10:9 está escrito: "Se com a tua boca confessares que Jesus Cristo é o Senhor e no teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo." A nossa principal missão como mães e pais é levar nossos filhos a essa confissão, não importa a idade deles, se são crianças ou já estão na idade adulta, oramos para que essa semente brote em nome de Jesus, e para aqueles filhos em que essa semente já brotou oramos para que ela dê muitos frutos, que nossos filhos sejam instrumentos de louvor na terra. 

Vamos orar juntas?

Senhor, permita que a salvação brote no coração de meus filhos, que eles possam obter a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna. Em nome de Jesus.