segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Deus nunca nos abandonará

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau. Eclesiastes 12:13-14

Resultado de imagem para deus jamais nos abandonaDevemos temer a Deus e obedecer aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem. Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau. Muitos membros da igreja se incomodam com as atitudes dos irmãos, até mesmo do pastor, se esquecendo que o importante é obedecer a Deus e seus mandamentos, e o resto não importa, ou seja, não devemos nos preocupar com "picuinhas", mas com o que importa: servir a Deus de acordo com Sua palavra, porque um dia seremos julgados, então não vale a pena se incomodar com o que não tem importância. Se vemos algo errado devemos orar e seguir em frente.

Todavia estou de contínuo contigo, tu me seguraste pela minha mão direita. Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás em glória. A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que, apostatando, se desviam de ti. Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras. Salmos 73:23-28

Deus nunca nos abandona e nunca abandona aqueles que estão perto Dele, mesmo que se enfraqueçam.


Palavra ministrada dia 10/4/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...