segunda-feira, 14 de maio de 2012

NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS



...  porque para Deus nada será impossível.
Lucas 1:37 
Que a paz do Senhor JESUS esteja com você agora, neste momento amados irmãos....
Hoje me deparei com a imagem acima e com essa frase: LEMBRE-SE: O IMPOSSÍVEL É APENAS UMA DAS ESPECIALIDADES DE DEUS!!!!, e é verdade irmãos.
Nossa, já perdi as contas de quantas e quantas vezes passei por alguma tribulação em minha vida,e, num momento de desespero em resolver logo a situação, pedia a Deus, mas contava a todos que me davam uma brecha, na esperança de que Deus tocassem em alguém para me ajudar, se compadecer da minha situação e estender as mãos. Acho que em meus pensamentos, eu imaginava que Deus iria usar alguém se eu contasse a situação. Que inocência da minha parte amados....Temos um Deus tão precioso ao nosso lado, tão sábio, tão maravilhoso, tão Paizão, que as vezes nos esquecemos que Ele sempre será nosso confidente, e olha, não existe confidente melhor viu?
Deus ama quando nos achegamos a Ele e contamos o que se passa em nossa vida, mesmo Ele sabendo de cada passo que damos, cada atitude, cada pensamento, cada tristeza, cada alegria, enfim, mesmo Ele nos conhecendo desde nosso nascimento até nossa morte.
Mas o que Deus quer de nós amados quando precisamos de um amigo? Ele quer que sejamos amigos em todos os momentos, e, não somente quando precisamos, como aqueles amigos que as vezes passam por nossas vidas que se interessam apenas no nosso carro, nosso dinheiro, ou seja, no nosso status.
Muitas vezes, amados agimos assim com Deus, quando precisamos, estamos totalmente dispostos a chorar, pedir, se sacrificar, mas quando alcançamos uma bênção não nos lembramos de agradecer, de contar a Deus nossas vitórias, e, Ele quer que compartilhemos de nossas vidas com Ele amados.
Deus, é poderoso para realizar tudo que julgamos impossível, basta nos lançarmos aos seus pés, entregarmos a Ele nossas aflições, angustias, anseios, ansiedades, enfim, tudo que nos aflige, mas também irmãos, quer também que nos lembremos Dele nas horas que recebemos as vitórias...
Não seja como Tomé que teve que ver para crer (Depois disse a Tomé: Chega aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não mais sejas incrédulo, mas crente. Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu, e Deus meu!9 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.(João 20: 27-29).
, confie, pois assim como você não vê o vento, mas o sente, assim também é a fé que temos que ter em Jesus para alcançarmos nossos desejos, as bênçãos.Não podemos ver Jesus, mas podemos sentir, no abraço de um irmão, nos milagres que acontecem em nossas vidas, nos milagres da natureza, no nascer de uma criança, na cura de uma enfermidade, no alcança de uma bênção, por mais simples que seja, lá está Jesus realizando, operando em nossas vidas...
Amado, a mensagem que quero passar a vocês nessa noite é para você não ficar sofrendo sozinho com seus problemas, ou ,de repente, contar a todos a sua volta, pois todos nós somos carnais, seres humanos, e, muitas vezes um conselho errado, algo que no desespero podemos fazer e não ter volta, portanto, conte seus problemas a Deus e confie no realizar Dele amados, Ele vai te ajudar no tempo certo, confie e saibam esperar em Deus...
“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos”. (1João 5.14-15).

Que essa mensagem possa falar ao seu coração como falou ao meu e que vocês tenham uma noite tranquila e um despertar abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...