sexta-feira, 25 de maio de 2012

ELE É CONTIGO SEMPRE!!!



Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9



Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco por todos os seus dias...
Amados hoje quero compartilhar de uma experiência em minha vida que ocorreu essa semana, uma situação em que tive que me esforçar, ter bom ânimo, e crer porque Deus está comigo em todas, todas as áreas e situações de minha vida.
Medi minha pressão dias atrás e estava 15 por 9, estava me sentindo muito mal, com dores na nuca, fraqueza, enfim, o inimigo tentou me convencer de que eu tinha adquirido hipertensão, ou algo do tipo, mas amados, em todo momento eu declarei em pensamento, ou baixinho, não importa como que o inimigo estava e está repreendido e que Deus enviou seu único filho para morrer por mim e por você também na cruz do Calvário, levando com ele todas as nossas enfermidades, então não devo temer.
Quando eu sai da farmácia eu cheguei em casa, comi algo e fui ao culto, e, de lá saí sem dor alguma, sem nenhum sintoma, mas irmãos, o inimigo não desiste de nós, assim como Deus, então ele vai fazer de tudo para pensarmos que nossa oração, nossa fé é em vão, pois no dia seguinte os sintomas voltaram, e, claro que para o inimigo eu iria desistir e murmurar, ou blasfemar contra Deus, assim como a esposa de Jó fez quando ele orava, clamava e nada acontecia:  
9 Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua integridade? Blasfema de Deus, e morre. Mas ele lhe disse: Como fala qualquer doida, assim falas tu; receberemos de Deus o bem, e não receberemos o mal? Em tudo isso não pecou Jó com os seus lábios. JÓ 2:9-10.
Amados creia nas promessas de Deus, e não murmure, não blasfeme, porque Deus tem o tempo certo para nos abençoar, mas o inimigo muitas vezes coloca dúvida em nossos corações, ou, até mesmo usa alguém próximo a nós para nos fazer desanimar e desistir, por isso que devemos contar o problema para Deus, e não para os outros, pois somente Deus entende seu coração, seus motivos, suas necessidades...

Confie amados e creia.... Que você tenha um dia abençoado e louve e use a canção abaixo como sua oração nesse dia....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...