sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LANÇAI FORA!!!!

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6,7.

Bom dia a todos amados.
Um dia fui a uma palestra sobre ansiedade e lá descobri que preciso de ajuda, pois pelo que compreendi existem dois tipos de ansiedade: a ansiedade natural do ser humano que é quando estamos ansiosos antes de uma prova na faculdade, o primeiro dia de emprego, a ansiedade em ver o rostinho do filho, quem nunca sentiu esse friozinho na barriga, porém, existe também a ansiedade patológica que é um tipo clinico, que requer tratamentos médicos, que é quando a ansiedade nos causa pressão alta, nos causa dores de cabeça, síndrome do pânico, entre outras.
Sabe amados, eu confesso que sou uma pessoa muito ansiosa, eu tento não ser, mas quando percebo já estou desesperada por uma conta atrasada, por um dinheiro que era para ter recebido e não recebi, coisas que não dou tempo nem de acontecer e dias antes já estou me torturando. Isso torna-se grave, se não for tratado,e, o melhor profissional na área é o meu Pai Jesus Cristo, que é o médico dos médicos e senhor dos  senhores.
Eu tenho que lançar fora todo o medo, a insegurança, o nervosismo e deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas sozinha não consigo, usando as minhas forças não tenho resultado algum.
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (I Pedro 5:7).
Percebi que com essa ansiedade a única pessoa que se prejudica sou eu mesma e mais ninguém, portanto, nada mais justo que entregar tudo nas mãos de quem eu tenho certeza que cuidará de mim.

Que Deus fale aos corações através dessa palavra e que nos ajude em nossa jornada sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...