terça-feira, 30 de julho de 2013

Cuidado com a língua enganadora!!!!

Eu clamo pelo Senhor na minha angústia, e ele me responde. Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traiçoeira! O que ele dará a você? Como lhe retribuirá, ó língua enganadora? Ele a castigará com flechas afiadas de guerreiro, com brasas incandescentes de sândalo. Ai de mim, que vivo como estrangeiro em Meseque, que habito entre as tendas de Quedar! Tenho vivido tempo demais entre os que odeiam a paz. Sou um homem de paz; mas, ainda que eu fale de paz, eles só falam de guerra. SALMOS 120


Bom dia amados.... Que o Senhor os abençoe hoje e eternamente!!!!
Amados nossas línguas infelizmente tem o poder de abençoar como de amaldiçoar, então amados, muitas vezes devido a algumas línguas mentirosas que encontramos em nosso meio, temos vontade de desistir de um emprego, de um curso, de um sonho, de uma meta, enfim, temos vontade de jogar tudo para o alto devido a certas palavras proferidas de lábios mentirosos e enganadores...
Amados quando isso nos acontece temos que manter nossa calma, nossa paz e lembrarmos que somos luz em meio a tantas trevas, e,  não desistir dos nossos sonhos, metas....
Onde quer que formos o inimigo sempre colocará algo em nosso caminho para tentar fazermos desistir, e, não cumprir a vontade de Deus em nossas vidas.
As vezes estamos perto de uma promoção ou uma honra em nosso trabalho, e, ele coloca alguém para infernizar nossa vida, e, fazermos desistir, mas temos que nos manter firmes até o fim, até o recebimento da nossa vitória....
Quando um atleta vai competir em grandes campeonatos, ele se prepara muito tempo antes, e, não é fácil a vitória, conosco é da mesma forma, temos que passar pelo fogo as vezes para sermos provados, e, ai, então recebermos a recompensa...
Não desista, pois Deus tem algo grande em nossas vidas e não vamos dar de bandeja ao inimigo, certo amados???
Que Deus fale ao seu coração como falou ao meu!!!!

Deus seja contigo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...