sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Deus jamais nos desampara!!!!

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.


Salmos 46:1-5


Bom dia, amados!!!! Que a doce e maravilhosa paz que só Jesus pode transmitir esteja em seus corações...
Amados, lutamos tanto contra as situações que acontecem em desacordo com nossas vontades, que, é incrível, quando a tempestade passa, analisamos e chegamos a conclusão de que na verdade só fizemos uma tempestade num copo d'água, pois quando nós temos um Deus que cuida de nós e peleja por nós, então tudo no final dá certo. 
O problema é que na emoção da situação não conseguimos parar, analisar e ver, pois nossos olhos parecem tapados no meio da situação e é ai que agimos errado, pois murmuramos, ofendemos até a Deus, culpando-o por nossas decisões erradas.
Porque na hora de decidir por nós mesmos a seguir adiante numa situação que Deus não aprovaria ai tudo é lindo, mas quando quebramos a cara e sofremos as consequências de nossas escolhas, ai sim lembramos de Deus, mas apenas para culpa-lo pelo nosso fracasso.
Amados Deus não é um amuleto, ou chaveirinho que só procuramos quando nos convém.
Deus é nosso Pai, é o criador de todas as coisas, ao qual nós temos que temer, respeitar e obedecer...
Então se você crê e está passando por uma situação difícil mas confia Nele e O tem em sua vida, em seus corações não se desespere, pois a tempestade vai passar, pois como no versículo, ainda que a terra mude de lugar, os montes se mudem de lugar também, Deus não nos esquece, Deus cuida de nós, mas tudo é no tempo Dele e não no nosso.
Deus através das lutas e dificuldades nos ensina, nos faz adquirir experiências e nos ensina ainda mais a confiar mais Nele e em seu poder maravilhoso e confortante.
Espere Nele amados, seja qual for a situação, seja em uma enfermidade, um relacionamento, um fim de relacionamento, problemas familiares, no emprego, confie, e espere, pois durante esse processo Ele está te ensinando, a esperar, a confiar, a ser paciente....
Que Deus possa falar ao seu coração através dessa palavra...
Tenham um lindo dia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...