quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ter sempre um bom testemunho!!!!


Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo. I Timóteo 3:7

Boa noite amados!!!! Estive um pouco ausente, mas aos poucos estou retornando....
Amados, o desejo que tenho de andar segundo a vontade de Deus é tão grande que as vezes me irrito por não conseguir no meu dia-a-dia estar 100% da forma como a Bíblia nos ensina, pois lidar com o ser humano não é fácil, e, dar um bom testemunho perante elas é mais difícil ainda, no meio de tanta coisa, as vezes soltamos palavras, demonstramos com nossas atitudes um testemunho que não está de acordo com o que a palavra nos ensina. Por isso me chamou a atenção a imagem acima, pois as vezes temos a péssima mania de falar de religião, do que é certo e o que é errado para as pessoas, quando nós mesmos não estamos de acordo com a palavra de Deus. Temos que tomar muito cuidado com isso, pois as pessoas que estão fora da igreja, que não conhecem a palavra de Deus nos observam diariamente o tempo todo, e, um pequeno deslize e pronto: já nos julgam, nos apontam o dedo, então amados, antes de falarmos algo, criticarmos as pessoas temos que nos policiar, nos analisar e nos consertar perante Deus, para que não sejamos envergonhados diante das pessoas.
Não importa onde estamos, com quem ou quando, mas temos que dar um bom testemunho sempre amados, temos que nos policiar, vigiar para que possamos ser boa referencia perante Deus....
Amados espero que tenham gostado da pequena e singela palavra, mas que tem tocado meu coração profundamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...