quinta-feira, 23 de julho de 2015

A mudança é essencial!!!

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. 
Gálatas 2:20

Boa tarde amados!!!

Essa semana estou com o foco de transformação, pois demorou, mas aprendi que a maioria das vezes queremos que as pessoas que amamos ou todos aqueles que não vivem de acordo com o que achamos ser o correto mudem, mas não olhamos para nossos próprios erros, e, quando nós começamos a nos atentar para nossos erros, tudo em nossa volta muda.

A mudança deve começar em mim, para que possamos ver no próximos o retorno, pois como diz a imagem acima, as pessoas mudam com exemplos.

Quantas pessoas ao nosso lado, que não nos falam, mas aguardam por algum mudança em nossa vida, não aguardam por milagres em nossa vida, e dizem entre si: nossa, ela é crente e nada acontece em sua vida, ela é crente mas não possui nada, não tem carro, não tem bens, não prospera.

As vezes amados o que está barrando essas vitórias e outras acontecerem em nossa vida, é a nossa mudança. Conseguimos olhar para nosso próximo, encontrar os erros, falhar, comentar, mas não conseguimos com tanta proeza fazer a mesma análise em nós mesmos.

Eu sempre achei que fazia tudo correto, tudo dentro do querer de Deus, mas quando encontramos pessoas que nos amam e nos mostram nossos erros, não para punir, mas por amor, porque amigo que nos querem bem, não encobrem nossos erros, mas alertam, mesmo que custe a amizade, e foi o que houve comigo: encontrei amigos que me disseram: Terezinha você está agindo assim, mas Deus quer assado, então se você não mudar a benção não vai lhe alcançar.

Amados pare por um momento, analise sua vida, suas atitudes, seus pensamentos, seu coração, e, faça uma limpeza espiritual, comece uma faxina em sua própria vida, e, verá Deus agir de forma sobrenatural.

Todos somos falhos, isso é fato, mas podemos mudar para obter o resultado que almejamos.

"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:3-5

Amados, acho esses versículos como um "tapa" do meu pai por uma malcriação, mas é a mais pura verdade.... Quando olhamos os erros dos nossos irmãos e não analisamos os nossos estamos sendo hipócritas, então amados, busque a mudança que tanto precisa para que Deus lhe abençoe!!!!

Que Ele fale ao seu coração como falou ao meu!!!
Jesus te ama!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...