sábado, 25 de julho de 2015

Aceite a repreensão!!!!

Mas eu lhes digo que qualquer um que ficar com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: “Você não vale nada” será julgado pelo tribunal. E quem chamar o seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno. 
Mateus 5:22


Bom dia amados do Pai!!!
Amados, é tão difícil mudar nossas atitudes quando estamos acostumados a todos os dias praticar tais coisas, falar tais palavras, que sabemos que estão errados mas mesmo assim o fazemos. Muitas vezes temos o desejo no coração de mudar, mas não conseguimos.
Como diz a ilustração acima, devemos ser quem desejamos ter por perto, e, se formos analisar veremos que estamos bem fora do que realmente queremos ao nosso lado...
Não é fácil amados, é uma missão que somente Deus pode nos ajudar, com nossa determinação, foco e atitude, pois mudar o que já estamos acostumados a anos não é nada fácil, mas termos que ter fé em Deus e seguir em frente, nos policiar todos os dias para mudar aos poucos nossas atitudes.
É fácil demais apontar, agredir com palavras nosso irmãos, quando eles não estão de acordo com o que achamos correto, é fácil demais!!!
Mas difícil é olhar para nós mesmos e assumir erros que somente nosso próximo enxerga, que não conseguimos ver, e muito menos fazer algo pra mudar a situação...
Amados, precisamos estar atentos ao que precisamos mudar, não para agradar os outros, mas sim, agradar a nós mesmos e principalmente a Deus, estar dentro da Sua vontade!!!
Quando um irmão nos indica algo que devemos mudar, devemos analisar e aceitar a repreensão, pois se ele agiu de acordo com a palavra, ele é um bom amigo, um bom irmão e só quer o seu bem...
Pensem nisso amados e que Deus os abençoe poderosamente!!!