quinta-feira, 25 de maio de 2017

Você não é um pedaço de carne


Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? I Corintios 6:19


Quando vi essa imagem fiquei chocada porque é muito forte, mas infelizmente é assim que muitas pessoas agem quando se trata de seu próprio corpo.
O mundo está tão estragado, tudo está tão invertido, apesar de sabermos que está tudo na palavra de Deus, mas mesmo assim nos surpreendemos com algumas coisas. Ouvimos músicas que agridem verbalmente as mulheres, mas mesmo assim elas dançam ao som dessas palavras horríveis, e, parem não ouvir nem enxergar esses detalhes tão nítidos, e, nem imaginam que nas mãos do inimigo são literalmente como pedaços de carne, que dia após dia são entregues a ele.... É triste amados ver jovens se renderem aos manjares que o mundo, o inimigo oferece a eles, e, vemos alguns caírem.... Oremos por nossos jovens, oremos para que eles se arrependam a tempo amados porque o diabo está ao derredor... e ai daqueles que forem tragados por ele....


Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Vigiem amados, porque temos que aproveitar a visitação do Senhor em todo o tempo. Eu costumo dizer que apesar da tempestade, não consigo deixar de cultuar na minha igreja, me renovar com a palavra de Deus e ouvir o homem de Deus (pastor) nos prega nos cultos... É muito importante nos fortalecermos amados.... 
Que essa palavra fale ao seu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...