terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Não quebre o poder da oração com sua língua....


Quem guarda a sua boca
guarda a sua vida,
mas quem fala demais acaba se arruinando. Provérbios 13:3

Acho interessante como muitas vezes nos questionamos para entender porque nossa oração não é atendida, ou mesmo achamos que não oramos corretamente, ou que Deus não nos ouve, mas nos esquecemos que da nossa boca podemos quebrar toda a nossa oração, nossa consagração a Deus, e, não nos lembramos disso quando O questionamos...
Quando oramos a Deus, expressando toda sinceridade do nosso coração, nos derramando em Sua presença crendo que o milagre, ou o que oramos irá acontecer, e, sabemos muito bem que seja qual for nossa súplica, será concedido no tempo determinado por Deus e não no nosso tempo. Isso é bíblico: 
Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. II Pedro 3:8
Amados existe algo que pode quebrar e destruir tudo que oramos a Deus, porque quando oramos temos que ter fé, crer que aquilo que estamos pedindo já aconteceu, visualizar como se já fizesse parte da nossa vida, seja algo material, uma cura, seja o que for amados, mas nossa língua pode quebrar toda oração, todo o nosso trabalho, toda a nossa dedicação porque quando confessamos com nossa boca algo contrário ao que pedimos a Deus, é como se negássemos nossa fé, e, ai não tem como Deus agir, porque estamos mostrando a Ele que duvidamos Dele. Amados temos que orar, crendo que já temos o que precisamos, e, segurar a lingua, sem declarar derrota, sem murmurar, mas declarar com fé a benção de Deus para nossas vidas.... Um exemplo: digamos que estou orando para Deus libertar alguém da família com problemas de álcool, ai, oro, jejuo, clamo a Deus, e, no meu dia a dia, alguém me pergunta como está essa pessoa e eu digo assim: ah! fulano não tem jeito não, só Jesus na causa, fulano é um lixo, porque só dá trabalho, não sai do bar. Amados tudo isso quebra imediatamente todo o trabalhar por aquela vida... Satanás usa essas palavras contra mim porque estou mostrando que meu Deus não tem poder para libertar essa pessoa. Como eu deveria agir? Fulano está uma benção, logo logo estará indo na igreja conosco. Se me perguntarem: ué, mas ele não sai do bar!!! Minha reação: é mesmo, é verdade, mas pela fé eu o vejo liberto, e é isso que Deus fará por ele no tempo determinado por Deus. Olha a diferença amados!!!
Ore, mas determine com sua boca palavras de bençãos, não permita que murmurações, derrotas saiam da sua boca...
Que Deus fale mais ao seu coração....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...