segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O que Deus tem para nós é maior do que pensamos...



Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.

As vezes pensamos tão pequeno, temos uma mente tão estreita em questão das bençãos que queremos alcançar, e, quando recebemos nos deparamos por algo muito maior do que pedimos ou imaginamos para nós. Eu costumo dizer que ainda, ainda não recebi o que peço a Deus porque preciso de um preparo, porque o que peço já é grande, mas sei que Deus me dará além do que peço, além do que sonho, além do que penso porque Ele é um Deus zeloso e sabe a hora exata de nos abençoar. Deus não quer nos abençoar com algo que nos tirará da presença Dele. Deus não quer por exemplo, me dar um carro em um momento que ele sabe que se eu receber nesse momento vou cair no mundo e me afastarei da presença Dele. Eu quero muito alcançar as bençãos para minha vida, mas no momento em que Deus achar que estou preparada para receber porque quando acontecer quero ficar ainda mais ligada a Ele... Deus conhece nossos corações e sabe exatamente as intenções do nosso coração. Quando dizemos não ao nosso filho sempre é para o bem dele, para ensiná-lo algo, o mesmo Deus faz conosco porque Ele quer somente nosso bem, em qualquer momento da nossa vida... Tudo tem um propósito amados, e, se ainda não aconteceu, não desanime... Ele está te preparando para receber, mas não murmure, somente O adore!!!

Deus fale mais ao seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...