quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

A MAIS BELA HISTÓRIA DE AMOR

O amor é tão necessário como o ar que respiramos. Não existe pessoa no mundo que não tem necessidade do amor. Mesmo que elas não admitem diante de pessoas ou não demonstram, desejam este amor e proteção e que alguém se preocupe com elas.

Nós podemos te dizer que existe alguém que te ama de todo o coração, mesmo que não tenha recebido este amor de pessoas, porque Ele provou isto entregando a sua própria vida.
Na Bíblia está escrito em Romanos 5:8: "Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. "
Deus fala para você: Eu te amo tanto que dei tudo a você.
A pergunta é: Você já respondeu a este amor? Ou você é um daqueles que ri de Deus e não quer desperdiçar nenhum pensamento sobre o Seu amor? Você zomba Dele... o ignora... mais uma coisa você não pode, você não pode impedi-lo de te amar.
A declaração de amor de Deus é:
QUERO TE PERDOAR POR JESUS CRISTO!
QUERO TE DAR VIDA E PAZ ETERNA!
QUERO TE AJUDAR NA DIFICULDADE!
QUERO TE CONSOLAR E LIBERTAR!
QUERO TE ABENÇOAR!
QUERO TE CARREGAR NOS MEUS BRAÇOS!
QUERO TE GUIAR COM OS MEUS OLHOS!
QUERO TE FAZER FELIZ!
O amor de Deus para você nunca muda. Você pode se tornar alegre e feliz se responder a esse amor.
Perguntaram a um senhor de idade, no final de sua vida, o que tinha sido o melhor e mais lindo na vida? Ele respondeu: Saber que Deus me ama.
Se você chegar a Deus com profunda humildade e pedir perdão pelas atitudes erradas, daí você fará parte da maior estória de amor e vai louvar a Deus pelo amor não merecido, como uma pessoa super feliz.
E.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...