sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANO NOVO ABENÇOADO A TODOS!!!!



Olá  pessoal, tudo em com todos vocês???
Nossa como esse ano passou rápido não é mesmo???
Principalmente nessa época do ano eu consigo pensar nas coisas que fiz, nos erros que cometi, nas coisas boas que fiz também, nos momentos bons que proporcionei a algumas pessoas, as pessoas a quem eu deveria ter me doado mais, afinal, é nosso dever ajudar e amparar as pessoas que são próximas de nós, e, confortá-las também.
Quero lhe agradecer Jesus, por todos os momentos da minha vida que o Senhor me deu com muita saúde, paz, harmonia com minha família, agradeço de todo o meu coração pela sua dolorosa e sofrida dor naquela cruz. Eu não merecia tanto amor, eu não merecia que o Senhor tivesse passado por tanta humilhação pela minha salvação. Obrigada Jesus !!!!
Me perdoe pelos momentos em que não te ouvi, e, literalmente quebrei a cara, pelos momentos em que não compreendia a sua vontade para minha vida e fiz tudo do meu jeito, e, claro sofri as conseqüências, me perdoe Senhor por algumas vezes ter optado por outras coisas ao invés da sua palavra.
É normal ser falho, certo Jesus, mas não é considerado normal se manter na falha sem arrependimento....
Que em 2013, além dos meus desejos pessoais que desejo que sejam realizados, quero, acima de tudo, ser uma pessoa melhor, melhor pra mim, pra minha família, ser menos ingênua, pois isso tem me atrapalhado muito,  não confiar tanto no ser humano como confio, pois isso , em 2012 só me fez sofrer mais, ser mais reservada em todos os sentidos, pois existem pessoas que se aproveitam quando você tenta  ser mais amiga do que de costume....
Quero lhe pedir muita sabedoria na criação da minha filha, pois com a sua sabedoria não tem como errar....
Que eu possa ser mais sensível a sua voz quando me orientar, me ensinar, ou mesmo me repreender...
Que eu posso contar mais meu problemas a  Ti do que as pessoas, pois elas muitas vezes não compreender, mas o Senhor conhece meu coração e sabe do que se passa no meu coração...
Que as pessoas das quais amo que  se encontram enfermas possas receber a cura vinda diretamente do Senhor, mas que elas possam sentir que foi o Senhor o mediador dessa cura...
Que possamos dar mais valor ao interior de cada pessoa do que a aparência....
Que possamos dar valor ao bom coração das pessoas, as boas intenções,  e não debochar, como muitos fazem....
Que o espírito de bondade, comoção e bondade  não esteja presente em nossas vidas somente nessa época do ano, mas no ano inteiro, e, que isso aumente  a cada dia, pois não precisamos esperar chegar o natal para ajudar uma pessoa carente, pois as pessoas  carentes tem necessidades o ano inteiro, e, não somente no Natal.
Que Deus abençoe grandemente o coração de vocês e que em 2013 todos nós possamos colocar em prática o versículo de  Gálatas 5:22-23: Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...