segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NÃO PERCA O CONTROLE...


Quem facilmente se ira fará doidices; mas o homem discreto é paciente; Provérbios14:17

Bom dia a todos amados do pai.. Que Jesus esteja presente em seus corações hoje e sempre.
Sabe amados estou lidando com uma situação em minha vida, onde preciso muito da ajuda do Pai, pois a perda do controle em algumas situações me deixa como no versículo  doida mesmo.
Sabe as vezes um problema que com um simples passo, uma simples atitude poderia ter sido levada com tranquilidade, eu perco as estribeiras e fico muito, mas muito nervosa mesmo, e, nisso acabo por falar coisas sem pensar, sem nexo e por fim, pecando com minhas palavras e atitudes.
Isso me deixa completamente mal depois que me acalmo e penso no que fiz, em minhas atitudes e palavras que foram proferidas pelos meus lábios.
Não faço isso propositalmente, para mim isso é uma luta constante, pois para muitos essas atitudes são extremamente normais, mas para mim, me sinto extremamente frustrada por não conseguir controlar meu domínio sobre as palavras e atitudes, me sinto uma pecadora, me sinto uma filha desobediente e rebelde.
Mas para que eu consiga mudar, preciso da ajuda do Pai, e peço isso todos os dias e, sei que Ele me dá situações para mudar, mas minhas forças são pequenas...
Amados, se você passa pelo mesmo problema, ou algo parecido vamos unir nossas forças em oração, em obediência, em suplicas a Deus, para que Ele tenha misericórdia de nós e nos perdoe pelas nossas ações e palavras.
Amados Deus quer nos mudar, mas as vezes falta esforço da nossa parte, falta vigilância, pois nos deixamos levar por situações bobas, que fazemos dela um mar agitado.
Ele quer nos curar, nos tirar desse mar, porém precisamos agira se quisermos sair dele.

Que Deus possa ter falar ao seu coração e que possamos deixar Deus agir em nossas vidas da forma que Ele acha melhor e nos moldar da forma que Ele julga necessário....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...