sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NÃO TEMAS!!!!



Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo. Salmos 46:2-4

Bom dia a todos. Que Deus esteja presente em suas vidas todos os dias.
Amados embora muitas pessoas possuam problemas que aos nossos olhos, aos olhos humanos são impossíveis de resolver, para Deus não é.
É difícil dizer isso por exemplo a alguém que descobriu que tem uma doença incurável, e que o médico diz que somente por um milagre, porém, se o médico diz isso é porque existe sim uma saída, porém as pessoas se envolvem tanto com o problema em si que se esquecem do Deus que serve, do médico dos médicos, do dono de todo ouro e toda prata.
Não deve ser fácil mesmo passar por uma situação assim, porém temos que passar por cima das nossas fraquezas e não aceitar tal problema, tal enfermidade, tal problema financeiro ou qualquer outra espécie.
Tenho uma amiga que há alguns anos teve câncer de mama, passou por essa fase e após muitos anos, ano passado inclusive, ela sentiu fortes dores nas costas, na bacia, e quando foi ao médico estava com câncer nos ossos. Sabe, ela é cristã, e, não se abalou, pelo contrário, disse que estava pronta para partir, mas não queria, porém que Deus fizesse conforme sua vontade, assim como Jesus ourou ao Pai antes de morrer na cruz do Calvário, ela fez a mesma oração, e, Deus esteve com ela por todas as etapas.
Fui visitá-la algumas semanas atrás e ela estava com um sorriso que não posso explicar. Me mostrou um vídeo dela no hospital com bolhas enormes pelo corpo e ela não sentia dor.
Deus disse que ela iria passar pelas águas e pelo fogo, e, ela está passando, juntamente com Jesus.
Existe algum propósito nisso, mas ela não murmurou, não questionou a Deus, mas simplesmente está passando o que Ele disse que ela passaria, mas não a abandonou.
Deus está cuidando dela, como uma mãe cuida de um filho, e tudo isso tem um propósito, que nós só iremos descobrir lá na frente.
Sabe amados, vamos dar valor ao que temos sem murmurações, pois a vida é muito boa, mas ela pode ser terrível se não crermos no poder de Deus e não ficarmos junto com Ele.
Que esse possa ser um testemunho de vida para nós, para darmos valor ao que temos.
Deus abençoe poderosamente suas vidas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...