quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REMOVA A PEDRA!!!!!


Jesus, pois, comovendo-se outra vez, profundamente, foi ao sepulcro; era uma gruta, e tinha uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse- lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste. João 11: 38-41

Bom dia a todos amados.
Que Deus abençoe poderosamente suas vidas....
Amados a palavra acima mencionada é uma benção de Deus escrita nas escrituras sagradas, porque é algo extraordinário....
Amados muitas vezes sofremos calados ou não por motivos que nos levam a deixar que a mágoa, o rancor, a tristeza, a decepção, o descontentamento tomem conta de nossas vidas nos impedindo de tirar a pedra que nos afasta de Deus e de receber as bençãos em nossas vidas.
Quantas vezes por algum motivo bobo em família você não vira a cara para seu conjuge, ou outro familiar, ou amigo, e, com isso deixa de praticar o amor do qual Jesus nos ensinou.
Jesus nos disse: Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros; Romanos 12:10
Não vamos permitir que o inimigo nos impeça de praticar o amor fraternal, o amor que Deus nos pede para viver em nosso dia-a-dia.
Ele também nos ensina: Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração; I João 3:18-19
Para que possamos receber as bençãos, mas, não somente por esse motivo, mas para estamos em dia com a palavra de Deus em nossas ações, vamos retirar a pedra que nos impede de se achegar a Deus, pois o pecado nos separa de Deus.
A pedra amados pode ser uma mágoa, um recentimento, um ódio, uma raiva, um pecado de adultério, a mentira,a omissão, a falsidade, o rancor, pode ser muitas coisas.
Fale com Deus nesse momento e peça para Ele lhe ajudar a tirar a pedra que está te afastando da presença Dele ou dos seus caminhos, para que suas bençãos possam chegar na hora certa e não se atrasem, pois Deus não atrasa a chegada das nossas bençãos, mas nós é que as impedimos de chegarem até nós.

Pensem nisso...
Que Deus lhes abençoe poderosamente!!!!