quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TESTEMUNHO VIVO!!!!


Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. Lucas 22:42 

Bom dia amados... Quanto tempo não é? Mas estou de volta....
Amados essa semana tive uma experiência, vivenciei um testemunho vivo de fé, coragem, perseverança, confiança, determinação e entrega total de uma pessoa nas mãos de Deus.
Tenho uma amiga que há um tempo foi diagnosticado câncer nos ossos, e ela é uma pessoa muito querida pra mim. Não sei o motivo do qual me fez ter tanto afeto por ela, mas creio que seja seu jeito meigo, bondoso e o modo como serve a Deus, com tanta humildade e sabedoria...
Bem, fui visitá-la no último dia 20 de novembro de 2012, depois de muito protelar pra visitá-la, mas fomos eu, meu marido e minha filhinha...
Meu Deus, quanta confiança em Deus essa mulher demonstrou, de tanto sofrimento, digamos que ela sim teria motivos de sobra para murmurar, questionar a Deus devido tanto sofrimento existente em uma vida só.
Mas não, essa guerreira, mulher de Deus, exemplo de fé, humildade, dedicação a Deus, não murmurou um só minuto, não questionou a Deus e nem reclamou de nada, porque ela sabia que Deus passaria pelas lutas com ela, que Deus a livraria das dores, de todo o mal e angustia que ela poderia sentir.
Essa mulher abençoada em poucas horas me fez pensar em todas as vezes em que murmurei por tão pouco, por coisas banais, e tão desprezíveis, me fez olhar para minha própria vida e foi como um tapa na minha face, pois eu não tenho do que murmurar, do que questionar, do que reclamar. Meu Deus como murmuramos por nada, por tão pouco, enquanto existem pessoas sofrendo tanto com doenças incuráveis, com sofrimentos terríveis e nem abrem a boca para questionar a Deus, e, o mais interessante: o sorriso no rosto.
Ela me fez sentir tanta vergonha de mim mesma, mas aprendi com isso, e ,espero que com meu relato, essa verídica história sirva de exemplo para você que está lendo essa mensagem.
Deus livra do mal, liberta de tudo que não presta amados, e, quando temos intimidade com Deus, sabemos de tudo conforme a vontade de Deus para nossas vidas, então não devemos temer o mal, pois Deus está do nosso lado...
Que essa mensagem fale aos nossos corações todos os dias de nossas vidas...
E quando pesarmos em reclamar, vamos nos lembrar dos que padecem de dores terríveis, de sofrimentos incuráveis aos olhos humanos....

Deus é contigo, e, Dona Ivonete, continue sendo essa fortaleza, e, sendo esse testemunho vivo para todos que a visitarem...
Deus é contigo minha linda....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...