segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NÃO MURMURE!!!!

E não murmureis, como alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. 
I Corintios 10:10
Bom dia a todos amados. Que seu dia possa ser abençoado sempre...
Amados esse tema é repetitivo em muitas pregações que já ouvi, mas sempre fala ao meu coração, porque acredito que seja um dos meios mais fáceis de pecarmos e de deixar de fazê-lo, pois no meu caso, é involuntário, quando percebo já foi....
Sabe amados eu me questiono todos os dias a forma como as vezes ajo diante das situações.
Hoje pela manhã estava em cima do horário para sair para o trabalho, minha filha querendo um abençoado chaveiro da branca de neve, e começou a chorar, e, quando fui abrir o portão o cadeado emperrou. Isso me deixou irritadissima, ai já comecei a murmurar, já chamei  pelo meu esposo, e não conseguíamos abrir, agora eu pergunto: isso é motivo para murmuração. Tudo foi resolvido, ele abriu o portão da garagem e tudo deu certo, não precisava do meu escândalo ou descontrole da minha parte...
Isso me deixa frustradissima, porque não me sinto bem com isso, não quero ser assim, quero mudança, mas sei que sozinha não sou capaz, sei que preciso deixar Deus agir em minha vida para que haja uma mudança verdadeira.
Uma vez ouvi uma pregação do Ed René Kivitz, que dizia que a nossa mudança deve ser de dentro pra  fora porque senão não existe resultado, e é verdade, primeiro preciso mudar meu interior, minha natureza, como disse uma vez meu pastor Jefferson e meu marido Rogério que sempre me fala isso.
Se não mudar a natureza, por dentro primeiro o erro volta...
Mas sabe amados, todos nós cometemos falhas, mas eu me sinto ingrata com Deus quando murmuro,quando reclamo da minha vida, que é abençoadíssima por Ele... Não tenho motivos nem direito de reclamar... Tenho somente motivos para agradecer por tudo que Deus fez e faz por mim e por minha família...
Nessa mensagem amados, assim como quero que Deus me guia, direcione meus passos para o caminho que Ele quiser que eu trilhe, quero que você que também passa por esse problema ore nesse sentido também, para que Deus nos ajude a mudar, nos ajude a sermos cristãos abençoadores, pode estar o mundo caindo que estamos firmes e confiantes. Pode estar acontecendo o que for, que estaremos sempre pensando e entendendo que tudo dará certo, sempre confiantes de que Deus está diante de nós, nos conduzindo...

Amados tenham um dia abençoado e uma semana vitoriosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...