terça-feira, 13 de novembro de 2012

ELE TE LIVRARÁ!!!!



Certamente Ele te livrará do laço do passarinheiro.
Salmo 91.3a

Bom dia amados, que a paz de Jesus esteja em vossos corações hoje e sempre.
Estava escrevendo uma mensagem para uma amiga e me deparei na internet com um conto sobre o versículo acima citado, e, gostaria de compartilhar com vocês:
Como funciona o laço do passarinheiro?
Os caçadores de pássaros destinados a gaiolas têm interesse em pegá-los vivos. Então, usam um artifício de certa maneira simples. Funciona assim: Estendem uma linha invisível aos olhos dos pássaros, numa área da qual os caçadores possam vê-los.
Em seguida, colocam comida apropriada ao tipo de pássaro que desejam pegar. As vitimas logo aparecem e comem da isca.
Os caçadores aguardam até que os pássaros se distraem e puxam a linha. Decerto alguns pássaros voam. Mas alguns não conseguem e ficam presos. Ou seja, perdem sua liberdade de voar livre pelos campos a partir desse momento.
Os pássaros aprisionados terão comida na hora certa. Água sempre que tiverem sede. Mas não terão nunca, jamais, a liberdade que antes tinham e a usavam, não com muita sabedoria. Caso contrário, não seriam pegos na armadilha.
Amados em nossa vida real acontece da mesma forma como no conto...
Diariamente Deus nos livra de armadilhas criadas pelos homens, maquinadas pelo inimigo para nos derrubar, nos entristecer, nos tirar do foco, nos tirar do caminho que nos levará ao alcance da nossa vitória.
Se você está passando por algum problema de saúde onde você não vê solução, não vê um remédio, e, você já correu para todos os cantos a procura de uma solução e nada encontrou, mas, pelo contrário, só encontrou o “não” na boca das pessoas, só encontrou derrota pelo seu caminho, saiba que hoje Deus quer e vai te livrar do laço do passarinheiro, vai te livrar do sofrimento, da tristeza, da decepção, e, de todo o mal que aflige sua vida, porque Ele é fiel e justo para conosco.
Temos que crer no Todo Poderoso e deixá-lo fazer a obra em nossas vidas.
Ao passar por uma prova, seja um exame, um tratamento, uma prova na escola, um exame para um emprego, seja lá qual for o gigante a sua frente, peça a Deus para batalhar suas batalhas, para ir adiante e guerrear por você, pois Ele é contigo, e não te desamparará jamais.
Vai passar por um tratamento, você pode passar sim, mas Deus, o médico dos médicos e Senhor dos senhores passará contigo e tu não sentirás a dor.
Amados, Deus não quer nos ver sofrer, Deus quer que confiemos Nele, porém Ele não pode nos obrigar a fazer isso.
Ele nos ensina através de sua palavra, mas se não cremos nela de nada adianta.
Creia amados no poder maravilhoso de Jesus Cristo e seja vitorioso também. Ele está de braços abertos esperando por nós, e disposto a nos ajudar e nos livrar de todo o mal.
Que essa mensagem fale ao seu coração como falou ao meu.
Deus abençoe poderosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...