quinta-feira, 29 de setembro de 2016

13º Segredo: "A mulher inesquecível é persistente."

O segredo a seguir é: 

"A mulher inesquecível é persistente."

Boa noite amados!!!

Rute possuía um objetivo, um projeto e persistiu.

Persistência é continuar apesar da oposição, das dificuldades. A persistência é produzida por uma obsessão daquilo que se almeja...


Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 10:22

Jesus respondeu: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus". Lucas 9:62


Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia. Tiago 5:11

Muitos não conseguem alcançar ou focar no objetivo, pois falta um foco, não estão voltadas para seu objetivo, seu foco está dividido e ainda não abandonaram completamente sua situação atual.


Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, Filipenses 3:13

Que possamos ser persistentes em nossos  objetivos, sem desistir no meio do caminho e ter o foco voltado em nossos projetos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...