terça-feira, 27 de setembro de 2016

Permita conhecer o maior consolador: o Espirito Santo


Boa tarde amados!!!
Hoje senti a necessidade de falar um pouco de um amigo que conheci quando descobri o meu Salvador, o meu Pai, Aquele que morreu por mim na cruz do Calvário e que é o único merecedor da honra, glória e louvor e que nos enviou um amigo muito importante na vida de um cristão: o Espirito Santo. Nunca me esquecerei de quando pude sentir a dor mais terrível que vivi na minha vida: perder meus pais. Eu sabia que todos nós um dia seremos chamados, mas não sabia que a primeira a ser chamada seria minha mãe, minha companheira, minha amiga, meu tudo aqui na terra, e, ninguém por mais que tentasse poderia me consolar naquele momento de profunda dor e tristeza que me envolvia, mas ai pedi a Deus que me consolasse, que tirasse aquela dor terrível no meu peito, no meu coração, e foi então que na minha cama, abracei meu corpo, como se estivesse recebendo um abraço de um amigo, e naquele momento senti o consolo e cuidado do Espirito Santo me envolvendo e aos pouquinhos consegui me derramar e ser completamente tomada pelo cuidado e conforto de seus braços que somente quem conhece a Deus e tem uma intimidade consegue enxergar, ou sentir... é como diz no versículo acima: o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Amados, não existe consolo melhor que esse... não existe... é um consolo que o homem não consegue dar, não consegue, é impossível, é como se Ele tirasse com as mãos a tristeza, o peso, a dor através do carinho e amor que sente por aqueles que se permite senti-lo e conhece-lo...
Tenha uma intimidade com Ele amados.... Ele é o melhor amigo que alguém pode ter e melhor consolador....
Depois desse contato com o Espirito Santo me consolando, claro que sinto muitas saudades e as lágrimas não conseguem ser contidas, mas a dor, o peso Ele levou porque sei que me encontrarei com meus pais um dia... Sei que estão seguros ao lado do Pai.
O Espirito Santo não escolhe as pessoas a quem visitar, mas nós temos que buscar o contato com Ele e, mesmo sendo pecadores, errantes na terra, Ele se importa conosco...
Obrigada Espirito Santo por cuidar de mim sempre....
Que essa palavra fale ao seu coração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...