terça-feira, 27 de setembro de 2016

Permita conhecer o maior consolador: o Espirito Santo


Boa tarde amados!!!
Hoje senti a necessidade de falar um pouco de um amigo que conheci quando descobri o meu Salvador, o meu Pai, Aquele que morreu por mim na cruz do Calvário e que é o único merecedor da honra, glória e louvor e que nos enviou um amigo muito importante na vida de um cristão: o Espirito Santo. Nunca me esquecerei de quando pude sentir a dor mais terrível que vivi na minha vida: perder meus pais. Eu sabia que todos nós um dia seremos chamados, mas não sabia que a primeira a ser chamada seria minha mãe, minha companheira, minha amiga, meu tudo aqui na terra, e, ninguém por mais que tentasse poderia me consolar naquele momento de profunda dor e tristeza que me envolvia, mas ai pedi a Deus que me consolasse, que tirasse aquela dor terrível no meu peito, no meu coração, e foi então que na minha cama, abracei meu corpo, como se estivesse recebendo um abraço de um amigo, e naquele momento senti o consolo e cuidado do Espirito Santo me envolvendo e aos pouquinhos consegui me derramar e ser completamente tomada pelo cuidado e conforto de seus braços que somente quem conhece a Deus e tem uma intimidade consegue enxergar, ou sentir... é como diz no versículo acima: o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Amados, não existe consolo melhor que esse... não existe... é um consolo que o homem não consegue dar, não consegue, é impossível, é como se Ele tirasse com as mãos a tristeza, o peso, a dor através do carinho e amor que sente por aqueles que se permite senti-lo e conhece-lo...
Tenha uma intimidade com Ele amados.... Ele é o melhor amigo que alguém pode ter e melhor consolador....
Depois desse contato com o Espirito Santo me consolando, claro que sinto muitas saudades e as lágrimas não conseguem ser contidas, mas a dor, o peso Ele levou porque sei que me encontrarei com meus pais um dia... Sei que estão seguros ao lado do Pai.
O Espirito Santo não escolhe as pessoas a quem visitar, mas nós temos que buscar o contato com Ele e, mesmo sendo pecadores, errantes na terra, Ele se importa conosco...
Obrigada Espirito Santo por cuidar de mim sempre....
Que essa palavra fale ao seu coração...