sexta-feira, 30 de setembro de 2016

14º Segredo: "A mulher inesquecível respeita uma orientação de uma mulher mais velha e experiente."

"A mulher inesquecível respeita uma orientação de uma mulher mais velha e experiente."

Boa noite amados!!!

Desde que me converti, de tanto assistir a filmes onde havia uma mulher mais velha e experiente auxiliando uma esposa inexperiente, sempre quis ter uma pessoa para me orientar em algumas duvidas sobre casamento, obrigações como mulher de Deus. Ah se eu tivesse encontrado uma mulher assim: muitas das experiências que passei saberia como agir da forma correta e não teria sofrido tanto para aprender ou levado tanto tempo. Existem ensinamentos que estou aprendendo agora, mas quando temos uma pessoa que possamos confiar mais experiente, mais madura na fé, podemos aprender muito e evitar assim um sofrimento maior. Rute encontrou Noemi e, quando percebeu que esta era experiente, sábia e grande mulher de Deus não desgrudou mais dela e eu teria feito o mesmo...

Ouvir um bom conselho não é um bom sucesso, mas aplicar um bom sucesso sim é um bom sucesso...

Siga os conselhos e os pratique de uma pessoa de Deus...

Rute aplicou o bom conselho quando ouviu Noemi e isso a tornou inesquecível...

Aplique os bons conselhos que receber e terá ótimo sucesso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...