quinta-feira, 15 de setembro de 2016

4º Segredo: A mulher inesquecível é ousada em seus desejos

4º Segredo a mulher inesquecível:

"A mulher inesquecível é ousada em seus desejos e comunica-os claramente aos outros."


Bom dia amados!!!
Continuando com esse estudo incrível sobre o livro os 31 segredos da mulher inesquecível.


Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;

Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.
Vendo Noemi, que de todo estava resolvida a ir com ela, deixou de lhe falar.



Gerenciar pela filosofia da semente: assim que detectar um problema em potencial surgindo recusar-se que ele se torne uma árvore, mas lidar com ele ainda que está uma semente...
Essa atitude serve para o trabalho, casamento, amizade, problemas em sua comunidade, igreja, entre outros...


Que esse áudio fale claramente ao seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...