segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Busque a Deus em primeiro lugar...


Aqui nesse versículo diz que todas as coisas, sejam quais forem dentro da vontade de Deus, nos serão acrescentadas, se buscarmos primeiro o reino de Deus e sua justiça, então existe uma condição aí para que as coisas nos sejam acrescentadas. Ser acrescentadas significa a mais do que já temos. É como se fosse um bônus. Deus nos abençoa mediante a nossa obediência a Ele, mas se pararmos tudo para buscá-lo em primeiro lugar, e, se Ele estiver em primeiro lugar dentro de todas as prioridades que tenho no meu dia, como: limpar a casa, pagar contas, assistir TV, etc.... teremos coisas acrescentadas em nossa vida. Então muitos perguntam: Ué, mas a Bíblia nos diz que todas as coisas me serão acrescentadas????Sim, ela diz, mas nos esquecemos da primeira parte do versículo, que é uma condição para que recebamos essas coisas... Temos que procurar compreender a palavra de Deus para que possamos usufruir das bençãos que Deus tem para nós tanto materiais como espirituais. Nosso dia a dia tem sido tomado por preocupações inúteis, porque existem certas situações que devemos entregar nas mãos de Deus. O que está ao nosso alcance ótimo, temos que arregaçar as mangas e fazer, mas o que não está, o que para nós é impossível, aí Ele entra em ação. Pensem nisso....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...