terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Ore como se tivesse lutas todos os dias.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Muitas pessoas se enganam ao pensar que o fato de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas as fará imune aos problemas, doenças, enfim, angustias. Não, isso não existe. A diferença entre passar por lutas antes e depois de permitir Cristo direcionando nossas vidas é a seguinte: 

  • Quando estamos passando por lutas sem Jesus estamos lutando com nossos próprios braços, sem a ajuda e cuidado de Jesus. Permitir que Jesus conduza nossa vida é uma escolha. Ele já nos escolheu, mas não pode obrigar que O sigamos. Por isso temos o livre arbítrio.
  • Quando passamos por lutas com Jesus nos conduzindo o sofrimento é menor, porque sabemos que Jesus proverá o trabalho para que eu tenha sustento, proverá a cura para uma doença, enfim, Ele nos tranquiliza e nos promete vitória se crermos, confiarmos Nele.
Muito melhor estarmos com Cristo do que sem Ele. Além Dele nos orientar, nos conduzir também nos dá a vida eterna se nos mantermos firmes, obedecendo os mandamentos, orando, se alimentando da Sua palavra (a Bíblia) e crendo de todo o nosso coração que Ele é o Filho de Deus, que foi crucificado, morto e sepultado e ressuscitou no 3º dia e hoje vive.

Que Jesus fale ao seu coração e se você não tem Jesus como seu Senhor e Salvador não perca tempo. Faça uma oração sincera convidando-o pra morar em seu coração. Se quiser pode usar a oração abaixo como base pra sua oração:

Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscitou.Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdôo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...