sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

2019: ano de mudanças!!!


Cremos que esse ano será um ano de mudanças em nossas vidas. Porém, para que a mudança aconteça em nossas vidas, temos que iniciar a mudança em nós: nossas atitudes, pensamentos, palavreados.... A mudança deve começar em nós.... Se não dermos o primeiro passo nada vai acontecer e o ano será o mesmo de sempre.... Muitos acham que só de crermos na mudança, ela acontecerá como num passe de mágica, mas não funciona assim. Deus está com as bençãos preparadas para nós, mas se ficarmos sentadas aguardando cair do céu nada vai acontecer. Se estivermos procurando um emprego, orarmos e ficarmos assistindo TV aguardando que o emprego bata a nossa porta, não é bem assim que funciona. Eu tenho que mostrar pra Deus minha vontade, fazer minha parte. Acordar, entregar currículos, ir realmente atrás. Deus se agrada quando nos esforçamos, mas não se agrada dos preguiçosos, interesseiros...  Eu também quero mudanças. Que tal começarmos crendo que realmente teremos um ano de mudanças e junto a essa atitude arregaçarmos as mangas e agirmos.... Deus é a nossa força, venceremos e contaremos nosso testemunho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...