segunda-feira, 11 de março de 2013

As maravilhas de Deus!!!


"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5

Você está ouvindo Deus falar com você?
Deus Falando
O homem sussurrou:
 “Deus, fale comigo”
E um passarinho cantou, mas o homem não ouviu.

Então, o homem gritou:
 “Deus, fale comigo"...
E trovões e raios apareceram no céu, mas o homem não notou.

O homem olhou em volta e disse:
 “Deus, deixe-me ver o Senhor"...
E uma estrela brilhante apareceu, mas o homem não percebeu.

O homem gritou:
 “Deus, mostre-me um milagre"...
E uma vida nasceu, mas o homem não reparou.

Então, o homem clamou em desespero:
 “Toque-me, Deus, e deixe-me saber que o Senhor está aqui"...
Ao que Deus o tocou suavemente.
Mas o homem espantou a borboleta que pousara no seu ombro.

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre à nossa volta, nas coisas que nem imaginamos, nas pequenas e simples, como nas grandes também.
Até na nossa era eletrônica e computadorizada...

Então, gostaria de acrescentar mais uma coisinha:
O homem chorou:
 “Deus, eu preciso da sua ajuda”...
E um e-mail chegou trazendo boas notícias e palavras de encorajamento.
Mas o homem o deletou e continuou a chorar...

Não perca as bênçãos simplesmente porque elas não estão "embrulhadas"
da maneira como você esperava.

Espere o inesperado!
"Põe tua confiança no Senhor, e segue seus caminhos."

Colaboração de Uma Amiga de Deus Queli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...