quinta-feira, 21 de março de 2013

Deus cuida de nós!!!!


Durante o dia o Senhor ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho, e de noite, numa coluna de fogo, para iluminá-los, e assim podiam caminhar de dia e de noite. A coluna de nuvem não se afastava do povo de dia; nem a coluna de fogo, de noite. Êxodo 13:21-22

 Bom dia a todos amados do Pai. Que a paz de Jesus esteja em seus corações hoje e eternamente, e, que possamos sempre lembrar dos feitos maravilhosos do Senhor em nossas vidas, pois assim como Ele abençoou e cuidou do povo no antigo e novo testamento, não é diferente conosco, pois Ele nos ama da mesma forma, e, quer nosso bem, e que tudo seja perfeito em nossas vidas, mas isso só depende de nós....
Amados a cada dia que leio a Bíblia percebo o quanto Deus é maravilhoso conosco e como foi no passado...
Como Ele cuida de nós e muitas vezes somos ingratos perante várias situações.
Ontem mesmo estava comentando com um amigo de trabalho que todos os dias reclamamos, nos queixamos porque é segunda-feira, ou porque a semana está demorando muito para passar, mas veja, uma pessoa com uma doença incurável daria tudo para estar em nosso lugar e com a saúde intacta.
Reclamamos demais amados, quanto não tem condições de estar na posição que estamos e dariam tudo para ter um dia longo como muitas vezes reclamamos que o dia não passa, que a sexta não chega.
Para quem está doente um dia passa tão rápido, ainda mais para aqueles que não têm a vista a cura para sua enfermidade, ou melhor, para a enfermidade que está em seu corpo porque não pertence a ela, pois Jesus levou todas, todas as nossas enfermidades na cruz do Calvário.
Amados imagine Moisés guiando todo aquele povo (que não era pouco), para fora do Egito e claro no deserto de dia o calor é terrível, de matar, e a noite o contrário, o frio é perturbador, então Deus os guiava pelo caminho com a nuvem de fogo para aquecê-los e de dia uma coluna de nuvem para tapar o Sol...
Amados, como Deus cuida de nós!!!! Às vezes chegamos atrasados a um compromisso, algo dá errado, mas não vemos isso como livramento, mas sim, reclamamos, questionamos o porquê não deu certo... Deus sabe de todas as coisas, então agradeça a Ele caso não dê tudo como você planeja, pois Ele conhece nossa vida lá na frente e sabe que se pegarmos aquele ônibus, algum acidente aconteceria.
Veja a catástrofe do World Trade Center, muitos chegaram atrasados, ou aconteceu algo que os impediram de chegar no horário. Deus sabe, olha o livramento que tiveram!!
Deus é maravilhoso... eu sempre penso nisso e, no domingo passado o Pastor Jeferson pregou a respeito desse assunto.
Amados, eu sempre peço a Deus que guie os meus passos, os meus caminhos, e me livre do mal, eu e minha família, amigos, e, Ele é fiel e livra!!
Tem noites que estou tão cansada que uma noite seria pouco para retomar as forças, ai antes de me deitar, ou já deitada peço a Deus que multiplique minhas horas de sono e, quando faço isso, acordo no meio da noite achando que dormi tanto que perdi a hora, e, quando olho no relógio ainda são 2 da manhã. Essa noite foi assim: achei que havia perdido a hora e quando olhei eram 4 horas da manhã, e, ainda tinha 2 horas para descansar...
Ele me acorda para mostrar a mim que é fiel, que posso contar com Ele, que Ele ouve e conhece meu limite...
Ele é maravilhoso !!! Aleluia!!! Obrigada Jesus!!!
Amados, vamos estar atentos ao tocar de JESUS em nossas vidas. Às vezes Ele fala conosco de forma tão simples e não percebemos.
Que Deus possa falar ao seu coração como falou ao meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...