terça-feira, 12 de março de 2013

Obedecer a Deus é a melhor escolha!!!


Disse, porém, Moisés ao Senhor: "Ó Senhor! Nunca tive facilidade para falar, nem no passado nem agora que falaste a teu servo. Não consigo falar bem!" Disse-lhe o Senhor: "Quem deu boca ao homem? Quem o fez surdo ou mudo? Quem lhe concede vista ou o torna cego? Não sou eu, o Senhor? Agora, pois, vá; eu estarei com você, ensinando-lhe o que dizer".  Êxodo 4:10-12



Amados estou lendo o livro de Êxodo e os versículo acima me chamou a atenção.
Amados, existem pessoas no meio cristão que tem um chamado maravilhoso, porém tem medo, tem insegurança de como agir perante esse chamado. No caso de Moisés, ele teria que falar com Faraó, imagine, enfrentar Faraó para lhe chamar a atenção.
Como ele não tinha aptidão para falar fluentemente as pessoas, ele temeu e questionou a Deus, porém Deus é o dono de nossa boca, Ele nos criou e, assim como Ele nos deu esses membros, Ele pode dar aptidão a eles da forma que lhe bem parecer.
Amados se você se sente inseguro perante alguma situação, seja ela qual for, não temas, medite nos versículos acima citados, ou no capitulo inteiro, pois nesse capitulo Deus dá exemplos vivos de suas benfeitorias, da forma que pode transformar uma mão são em uma mão leprosa, por exemplo, e, se somos calados, temos nossa personalidade, Deus pode mudar, pois se Ele deu o dom, Ele capacita para exercê-lo, sem dúvidas.
Eu não sei se posso chamar isso de dom, mas gosto muito de ajudar as pessoas com palavras, mas nem sempre consigo me expressar como gostaria, portanto, pedi direção a Deus e criei esse blog, onde me expresso como se estivesse falando a alguém, e, sei que pode servir para muitas pessoas, mas também sei que existem pessoas que nem se importam em ler ou criticam.
Amados o que faço é para Deus, e somente a Ele devo agradar e não aos homens, pois estes são enganosos, são falsos, são hipócritas, não são confiáveis, mas a Deus sim devemos agradar e favorecer.
Se o que você faz agrada a Deus e O honra, não deixe que opiniões, criticas, zombarias te façam desistir desse propósito.

Que Deus os abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...