quinta-feira, 28 de março de 2013

Como Reclamamos!!!!


E disseram a Moisés: Não havia sepulcros no Egito, para nos tirar de lá, para que morramos neste deserto? Por que nos fizeste isto, fazendo-nos sair do Egito?
Não é esta a palavra que te falamos no Egito, dizendo: Deixa-nos, que sirvamos aos egípcios? Pois que melhor nos fora servir aos egípcios, do que morrermos no deserto. Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis. Êxodo 14:11-14
Amados, o ser humano infelizmente tem uma forte tendência a murmurar de tudo que encontra em sua frente. Sinceramente, lendo o livro de Êxodo, nçao sei como Moisés aguentou aquele povo murmurando em seu ouvido por tanto tempo.
Eles reclamavam de tudo, nada estava bom para eles, e, nós não somos diferentes: se chove não está bom, se faz calor, não está bom, se o feriado cai na segunda, não está bom, se uma roupa não lhe cai bem, não está bom.
Amados existem pessoas que não tem um terço do que temos oportunidade de possuir....
Temos tanto a oferecer, temos tanto que Deus nos dá, e, somente pelo fato de não nos faltar o essencial, isso já é uma grande vitória, mas não, preferimos reclamar, murmurar.
Se Deus fechou alguma porta, com certeza Ele lhe dará outra melhor que a primeira.
Esqueça, o que passou passou. Levante a cabeça e aguarde o mover de Deus em sua vida, Ele lhe dará o melhor, seja qual porta de sua vida que foi fechada. Ele lhe abrirá outra.
As vezes ficamos meio que escravos de determinadas situações, achando que não dará certo mudar, dar um passo maior, mas as vezes para que você cresça, Deus permite algo que aos nossos olhos parece ruim acontecer, para que algo melhor nós possamos viver.
As vezes algo que aos nosso olhos é ruim, vemos como o fim do mundo, fazemos uma tempestade, mas é algo que faz parte da resposta de orações, entende?
E para que haja uma mudança, para que Deus possa agir em nossas vidas, precisamos dar o primeiro passo, correto? E as vezes Deus nos dá um empurrãozinho, mas aguarde, pois o melhor de Deus está por vir em sua vida.
Creia tão somente.!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...