terça-feira, 7 de maio de 2013

Aceite o chamado de Deus!!!!


O SENHOR Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão.
Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o SENHOR salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram, para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o SENHOR plantou para mostrar a todos a sua glória. Isaias 61:1-3


Bom dia a todos amados. Que Deus possa lhes conceder um dia abençoado na presença de Deus e em tudo que tocares seja prosperado e abençoado em nome de Jesus.
Amados, Jesus quando esteve na terra, vivendo como nós, Ele nos ensinou como deveríamos ser, ou seja, seus imitadores em tudo.
Temos que ser portadores de boas noticias, e não incentivar uma briga, uma discussão, algo que seja contrário a palavra de Deus.
Quando temos uma situação onde exista enfermidade, discórdias, desunião, desavenças, temos que apaziguar e não ajudar a piorar as coisas.
Temos que anunciar as boas noticias de Jesus, temos que consolar as pessoas que necessitam, pois estão desamparadas, começam a acreditar no que encontram pela frente a procura de solução. No momento do desespero a pessoa é capaz de qualquer coisa para resolver seu problema, principalmente se o assunto for enfermidade na família...
No versículo diz que somos como árvores que Jesus plantou para mostrar a todos a Sua glória, pois quando Ele esteve na terra, Ele vivenciou tudo conforme vivenciamos hoje, para nos mostrar, nos servir de exemplo nos comportamentos, atitudes, palavras, enfim para sermos seus imitadores.
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; Efésios 5:1

Se Deus lhe deu um chamado de pregar, louvar, evangelizar, seja qual for, não desista, pois muitos estão esperando ansiosos, pela sua palavra, seu canto, seu diálogo conselheiro desesperadamente...
Não desistam amados.... Deus é contigo em toda e qualquer jornada...
Que Deus fale aos vossos corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...