segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não confie no homem!!!!



É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem. 
Salmos 118:8

Bom dia amados do Pai. Que você permita a presença de Jesus em sua vida todos os dias...
Amados, a palavra de Deus nos ensina em vários versículos, e com vários exemplos a não confiar no homem, pois seu coração é enganoso.
Mas sempre caímos nessas ciladas, mesmo a Bíblia nos alertando, as pregações em nossas igrejas, quando lemos a Bíblia, então, temos todos os tipos de alertas, mas sempre caímos porque confiamos na lábia dos homens, nas promessas dos homens e como diziam meus pais "caímos do cavalo" e, muitas vezes o tombo é grande e dolorido.
Precisamos confiar somente em Deus amados, pois Ele é o único que não nos trai, não nos decepciona, mas sempre está ao nosso lado, mesmo quando nós O decepcionamos e O traímos de alguma forma quando O desobedecemos.
É claro que isso não nos impede de termos amigos, mas temos que vigiar, porque quando menos esperamos podemos nos decepcionar. 
Eu tenho o péssimo costume de confiar demais em algumas pessoas, e, sempre me decepciono, porque ou a pessoa se aproveita disso e acaba sendo "folgado" demais, ou quebro a  cara mesmo e descubro que a pessoa da qual confiei era falsa, interesseira, traidora, maldosa mesmo...
Amados, vamos confiar nossos problemas a Deus, não confiar no próximo, pois ele é falho como nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...