quinta-feira, 9 de maio de 2013

O que tem sido mais importante para você?


Bom dia amados, que a paz do Senhor Jesus esteja em vocês por todos os dias.
Amados existem tantas e tantas pessoas preocupadas com bens materiais, poderes, dinheiro, aparência entre outras coisas, e, não dão valor para o que é de mais precioso em uma pessoa: o seu interior, a vida eterna.
Como diz no versículo acima, muitas vezes as pessoas oram por saúde, por bens materiais, pedem tantas coisas a Deus e acabam sendo egoístas, pois em primeiro lugar temos que nos preocupar com a salvação das pessoas, dos nossos entes queridos, e, quem já conhece a palavra de Deus, não se preocupar com o que há de conquistar nesse mundo, como carros do ano, casas caríssimas, roupas de marcas, entre outras coisas....
Amados muitas vezes vemos alguém sofrendo com uma doença, e oramos para sua melhora, e nos esquecemos de orar pela sua salvação, pois as tudo tem um propósito, e, existem ocasiões que Deus permite determinadas situações para que a pessoa alcance a salvação, e, isso não significa que Deus é mal, que Ele nos faz sofrer, pelo contrário, Sua preocupação é nossa salvação, morar eternamente ao Seu lado, e, para isso muitas pessoas precisam ir pela dor, quando poderiam se chegar a Ele pelo amor.
Amados vamos nos atentar para isso e nos preocupar mais com a nossa salvação e  dos nossos entes queridos, amigos, vizinhos, enfim, todos que conhecemos.

Que Deus possa falar em seu coração através dessa mensagem como falou ao meu....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...