sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ele Conhece Seu Coração!!!!



Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:23-24

Bom dia, amados do Pai. Que Deus possa lhe dar um dia abençoado em Sua presença...
Que possamos dar graças por todas as coisas, entre elas, por Ele nos permitir mais um dia de vida para tentarmos pelo menos fazer hoje melhor que ontem e não cometer os mesmos erros que cometemos....
Sabem amados, muitas vezes pensamos que quando fazemos algo errado, Deus não nos vê, ou fulano não vê, porém nos esquecemos que nosso Deus é Onisciente, Onipresente e Onipotente, ou seja, Ele possui toda a sabedoria existe, Ele pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, por isso Ele cuida de todos nós ao mesmo tempo, e, ainda Ele pode fazer tudo ao mesmo tempo....
Amados Deus vê tudo, até nossos pensamentos Ele tem o poder de ler, então amados, não adianta tentarmos fazer o mal, pensarmos o mal e esconder isso de Deus, podemos sim, esconder dos homens, mas que nos julgará é Deus, e, mediante a esse julgamento teremos o veredicto se habitaremos na vida eterna ou não, então que adianta escondermos dos homens, se a pessoa mais importante pode ver, ler, entender...
Amados não importa se você rouba, adultera, mente, engana seu irmão, odeia alguém, não importa, porque se estiver no seu coração o desejo da mudança, Ele consegue apagar todas essa história e escrever uma novinha para você a partir de já, pois Ele tem esse poder de perdoar amados.
Se você pratica algo que sabe que é errado, arrependa-se amados, não perca sua salvação porque tudo que vivemos aqui é passageiro, o importante é quando partirmos daqui, e ai? Como será? Amado abandone as atitudes erradas, se prostre na presença de Deus, peça perdão e permita que Ele mude sua vida e cuide de você. Amados Ele te ama e quer te ajudar, quer ver você vitorioso, entende?
Que Deus possa falar ao seu coração grandemente....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...