terça-feira, 10 de setembro de 2013

Murmuração Não!!!!

Façam tudo sem queixas nem discussões,para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, retendo firmemente a palavra da vida. Assim, no dia de Cristo, eu me orgulharei de não ter corrido nem me esforçado inutilmente. Filipenses 2: 14-16

Bom dia, Amados do Pai!!!
Que sua semana seja repleta de vitórias, bençãos sem medidas, e, principalmente sem murmurações...
Amados, é incrível como murmuramos, reclamamos da nossa vida!!!
Reclamamos de tudo, se chove, não está bom, se vem o Sol, não está bom, se esfria, está ruim, se arruma emprego, é porque o salário é baixo, se fica desempregado também não está bom, se a mistura é ovo não está bom, se é bife também não, nada para nós está bom, porém, Cristo, mesmo sendo maltratado, humilhado, açoitado inúmeras vezes não murmurou, não reclamou em nenhum instante.
Amados, eu falo isso tudo com muita tristeza no coração porque eu reclamo muito, eu murmuro demais e não me orgulho disso, quando vi já falei, mas luto contra isso diariamente, pois sei que sou uma pessoa perfeita, tenho braços, pernas, órgãos perfeitos, um teto para morar, uma família que me ama, roupas, comida e nada, nada me falta, e, mesmo assim reclamo demais...
Ontem no jornal da Record se não estou enganada mostrou uma situação de uma mulher que mora na calçada, tem um terreno, porém não tem dinheiro nem emprego para comprar materiais de construção para erguer sua casa, e, acredite ou não, a mulher estava cantando diante daquela situação, isso me deixou envergonhada, pois ela só queria um teto, uma casa onde morar e mais nada dizia ela, e, eu tenho teto, tenho família, tenho um emprego e mesmo assim reclamo da vida.
Como disse ontem meu pastor, não temos o direito de reclamar...

Que essa mensagem possa falar ao seu coração!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...