domingo, 10 de janeiro de 2016

Confie em Deus amados, literalmente...

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9

Boa noite amados!!!
Que Deus abençoe suas vidas poderosamente...
Essa palavra em Josué é maravilhosa amados....
Sempre digo que quando colocamos Deus a frente de nossos negócios, família, ministério, preocupações, problemas, tudo vai bem. 
Por que??? Bom amados simplesmente porque quando colocamos Deus a frente de tudo Ele passa a comandar tudo, então não precisamos temer nada....
Claro, que no dia-a-dia, quando estamos passando por tempestades não é fácil colocar em prática, mas quando paramos para pensar o quanto é poderoso esse versículos e conseguimos descansar e esperar em Deus, tudo fica mais fácil de lidar.
A palavra de Deus nos diz que SE formos fortes, corajosos e não ter medo, ELE estará conosco em QUALQUER lugar, ou seja amados, temos condições para que tudo aconteça. Temos que ser fortes, corajosos e não ter medo, ai sim Ele entra em ação e nos abençoa, nos livra do mal, nos acode, nos livra do perigo em qualquer lugar ou situação.
Amados, muitas das vezes mediante as lutas não conseguimos nos concentrar em ser fortes, corajosos e livres do medo, então na prática não é fácil, e, digo isso porque também tenho lutas, e, vejo que não é fácil, por isso temos que persistir na prática até conseguir agir naturalmente confiando, sendo fortes e corajosos, livres do medo...
Um exemplo claro que já aconteceu comigo amados é quando tem uma conta pra pagar, e, o dia está se aproximando e não tenho recursos para pagar. Ai vai dando aquela ansiedade, aquele medo de não conseguir, a força vai dando lugar a fraqueza e a coragem a covardia... Ai chega o dia, e , depois que passa aquele dia penso: nossa, tanto sofrimento quando podia descansar e confiar em Deus... Se eu confiar em Deus não estou sendo desleixada ou não estou fazendo pouco caso do problema, tipo: "to nem ai" ,se não pagar paciência. Não, descansar amados é saber que Deus fará o milagre acontecer, Ele não nos desamparará, não nos envergonhará... Isso é ter fé, é ser forte, corajoso...

Amados, que essa palavra fale com vocês como falou comigo...
Confie em Deus amados!!! Entregue seus problemas, seus negócios, enfim, toda sua vida a Ele e descanse, confie!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...