terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ele é contigo!!!

ELE É CONTIGO: Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9

ONDE VOCÊ ESTIVER: Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

ELE É ABRIGO, SEU AMIGO: Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Salmos 9:9

DEUS PROVEDOR: Passado algum tempo, Deus pôs Abraão à prova, dizendo-lhe: "Abraão!"Ele respondeu: "Eis-me aqui".Então disse Deus: "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei".Na manhã seguinte, Abraão levantou-se e preparou o seu jumento. Levou consigo dois de seus servos e Isaque, seu filho. Depois de cortar lenha para o holocausto, partiu em direção ao lugar que Deus lhe havia indicado. No terceiro dia de viagem, Abraão olhou e viu o lugar ao longe. Dis­se ele a seus servos: "Fiquem aqui com o jumento enquanto eu e o rapaz vamos até lá. Depois de adorar, voltare­mos". Abraão pegou a lenha para o holocausto e a colocou nos ombros de seu filho Isaque, e ele mesmo levou as brasas para o fogo, e a faca. E, caminhando os dois juntos, Isaque disse a seu pai, Abraão: "Meu pai!" "Sim, meu filho", respondeu Abraão.Isaque perguntou: "As brasas e a lenha estão aqui, mas onde está o cordeiro para o holo­causto?"Respondeu Abraão: "Deus mesmo há de prover o cordeiro para o holocausto, meu filho". E os dois continuaram a caminhar juntos. Quando chegaram ao lugar que Deus lhe havia indicado, Abraão construiu um altar e so­bre ele arrumou a lenha. Amarrou seu filho Isa­que e o colocou sobre o altar, em cima da lenha. Então estendeu a mão e pegou a faca para sacrificar seu filho. Mas o Anjo do Senhor o chamou do céu: "Abraão! Abraão!" Eis-me aqui", respondeu ele. "Não toque no rapaz", disse o Anjo. "Não lhe faça nada. Agora sei que você teme a Deus, porque não me negou seu filho, o seu único filho." Abraão ergueu os olhos e viu um carnei­ro preso pelos chifres num arbusto. Foi lá pegá-lo, e o sacrificou como holocausto em lugar de seu filho. Gênesis 22:1-13

PODE CONFIAR: Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5

Boa noite amados do Pai... Essas declarações fazem parte de uma canção e cada parte tem seu versículo comprovando a veracidade de cada uma...
Amados quando temos Jesus do nosso lado, digamos no "nosso time" tudo acontece.
Não quero dizer que quem tem Jesus e O aceita em sua vida fica livre de problemas. Muito pelo contrário, existem lutas e problemas sim, as vezes mais do que os que não conhecem Jesus verdadeiramente, mas quando Ele está do nosso lado não nos estressamos, não tememos o mal porque não acontece, porque Jesus nos abençoe, nos ajuda e guerrear e vencer a guerra?
Já aconteceu de você ter uma conta para pagar e ficar desesperado e de onde menos espera o dinheiro surge, não como mágica, mas através de alguém que lhe devia e você não lembrava, algum dinheiro que você encontra no bolso de uma roupa que não usava a algum tempo, um dinheiro na conta que não lembrava de estar lá, não importa como, mas não é coincidência, mas Jesus agindo em sua vida amados. É o agir de Deus em sua vida e, é incrível como Ele age nos mínimos detalhes, nas pequenas coisas...
Uma certa vez, mais precisamente Natal retrasado minha filha queria uma guitarra da Barbie, e até pediu em carta na escola ao "papai noel", e,, fui olhar nas lojas e o preço não estava dentro do orçamento do meu marido e do meu, ai disse assim para ela: filha se você quer pede a Jesus, ao Papai do Céu que Ele vai preparar o momento certo de te dar. Ai passaram uns dias e uma amiga querida, vizinha inclusive disse para mim que tinha algumas coisas da neta dela que estava doando e me perguntou se eu queria. Como Deus é maravilhoso e nos dá muito mais além do que pedimos ou pensamos, e, usa pessoas que menos esperamos amados. Ela me deu uma sacola, um saco gigantesco de roupas, sapatos, mochila, brinquedos na caixa, e, quando menos esperamos a minha filha avista uma guitarra rosa, e, ela deu pra minha filha também... Minha filha ficou radiante, e, ai contei para minha amiga o presente que ela havia pedido, e, que ela tinha sido o anjinho que Deus mandou pra abençoar minha filha.
Aquela noite minha filha foi dormir mais de uma da manhã curtindo todos os presentes, mais ainda a guitarra....
Deus nos ouve mesmo que achamos que não amados, mas Ele tem os Seus meios, e, nos surpreendemos quando Ele realiza um sonho, mesmo que simples...
Creia tão somente amados... Deus é contigo e não se esqueceu dos seus sonhos. Aguarde que quando menos esperar sua benção vai chegar em nome de Jesus!!!

Que Deus fale aos corações de todos vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...