sábado, 16 de janeiro de 2016

Mudar nos leva a nossa vitória!!

Para tudo há uma ocasião certa;
há um tempo certo para cada propósito
debaixo do céu: Eclesiastes 3:1

Boa noite amados!!!
Mudar realmente não é fácil, ainda mais quando estamos habituados a agir de certa forma por muitos anos...
Mas através da mudança podemos alcançar grandes vitórias, e, pode ser a chave da vitória que tanto almejamos.
O principal passo para uma mudança é reconhecermos que precisamos mudar, e, isso realmente não é fácil. Conseguimos com muita facilidade encontrar os erros das pessoas ao nosso redor, apontarmos muitas vezes esse erro, mas não conseguimos enxergar onde devemos mudar, e, na maioria das vezes devido essa falta de reconhecimento nossas bençãos ficam amarradas, travadas de certa forma porque não conseguimos literalmente tirar a trave dos nossos olhos.

"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:2-5

Quando conseguimos enxergar nossos erros e aceitar que devemos mudar, ai sim, começa um tratamento espiritual. Assusta sim, as vezes dá medo, mas é através dessa mudança que alcançamos nossas metas, nossos objetivos.
Deus nos abençoe a honra nosso esforço com a mudança de nossas atitudes, pensamentos, palavras, etc...

Que essa palavra fale aos corações...
Deus os abençoe e ótimo domingo...