terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ser cristão não é moda, é mudança de vida...


“E não vos amoldeis ao esquema deste mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Boa tarde amados do Pai!!!
Hoje em dia ser cristão muitas vezes se tornou uma "modinha", onde se usam pulseiras, camisetas, e tudo com dizeres bíblicos, porém não é isso que significa ser cristão.
Vejam bem: não é errado usar essas coisas, mas existem pessoas que acreditam que somente usando esse rótulo já são cristãos e pronto.
Ser cristão vai muito além de usar ou não produtos com dizeres bíblicos. Quando me converti, achava que quando usava camisetas, pulseiras, colares, todos já me reconheceriam como cristão e ficava toda exibida, mas com o passar do tempo percebi que estava completamente errada.
Ser cristão requer renuncias, mudanças, requer uma vida com Deus diariamente, requer mudança de caráter, de atitudes, de pensamentos, requer passar pelas mãos do oleiro e deixar Deus nos fazer novamente.
Dói, não é cômodo, mas temos que passar por essa transformação.
Amados, você quer que seus amigos, familiares, reconheçam o cristão dentro de você através de sua imagem? Dê um bom testemunho, use roupas que não escandalize a Deus, esteja armado com a palavra de Deus. A melhor forma de mostrar a Bíblia para quem não a lê é através da sua vida com Deus que transparece para todos quando olham para você.
Amados, Deus se agrada de um coração contrito e quebrantado, sincero diante Dele, e não olha pra sua aparência, mas também não quer que você escandalize. Quando você se torna cristão, ou cristã, automaticamente, se está usando produtos que desagradam a Deus, o Espirito Santo te convence a mudar, a deixar literalmente a velha criatura e se tornar uma mulher ou homem de Deus. Até sua fala muda amados, seu andar, seu pensar...

Amados, que essa palavra simples fale ao vosso coração como falou ao meu...
Não faça nada para agradar ao homem amados... vivam para agradar ao Rei e Senhor dos Senhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...