segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como está sua vida???

Esta foi a sua vida!
Cena 1

Cena 2

Cena 3

Cena 4

Cena 5

Cena 6

Cena 7

Cena 8

Cena 9

Cena 10

Cena 11

Cena 12

Cena 13

Cena 14

Cena 15

Cena 16

Cena 17

Cena 19

Cena 20

Cena 21

Boa tarde amados! Achamos que nossa vida nunca vai passar do que vemos aqui e agora, e, que a morte, nunca chegará para nós ou nunca paramos para pensar: se eu morrer agora, vou realmente morar ao lado de Jesus? Será que realmente tenho agradado a Deus, tenho adorado Ele com minhas atitudes, tenho sido submissa a Ele e ao que Sua palavra nos ensina? Será que amamos e ajudamos o próximo como deveríamos? Será que estamos dando bons testemunhos para nossos filhos, e aos que estão ao nosso redor?
Amados essa imagem eu vi pela primeira vez logo que me converti e cada vez que a leio percebo o quanto ainda preciso mudar para estar pelo menos perto do que Deus nos pede, e olha que falta muito, a estrada é longa.
Existem pessoas que porque tem um status elevado, acha que não precisa de Deus, não precisa de mais nada, pois seu dinheiro é o seu Deus, mas não é bem assim.
Tem pessoas que acham que quando se morre tudo se acaba, pronto acabou!!! Não é bem assim, pois prestaremos contas de nossos atos, seremos julgados e lá não terá mais nada a fazer, não terá mais arrependimentos, mais nada, mais segunda chance....
Amados mude agora, faça a diferença agora, pense nisso amados e não deixe para amanhã, mas comece a transformação hoje e permita Deus comandar sua vida...
Deus os abençoe poderosamente....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...